
Antes dado como favorito para as contratações de Gareth Bale e Sergio Reguilón, o Manchester United deve ver os planos escorrendo pelos dedos após o Tottenham entrar forte na briga. Segundo a imprensa europeia, os Spurs tiveram sua proposta pelo lateral espanhol aceita, e estão em conversas avançadas para promoverem o retorno do galês.
Conforme publicado pelo jornal inglês “The Sun”, o Tottenham chegou a um acordo com o Real Madrid para o valor de transferência de Sergio Reguilón. A transação deve ficar por volta de 30 milhões de euros, com os Merengues exigindo uma cláusula de recompra no valor de 40 milhões de euros. Além disso, os espanhóis podem igualar qualquer proposta feita pelo atleta no futuro, e ter a prioridade. Por fim, segundo a publicação, o jogador está na Inglaterra para realizar exames e deve assinar por cinco anos.
Tottenham tem acordo com o Real Madrid para a contratação de Reguilón por 30M€ e está a negociar o regresso de Bale, informa @FabrizioRomano pic.twitter.com/gqwCv4okmA
— B24 (@B24PT) September 16, 2020
Além de Reguilón, o Tottenham caminha a passos largos para garantir o retorno de Gareth Bale. O galês que também chegaria do Real Madrid está infeliz na Espanha e o clube deseja negociá-lo. A negociação esquentou nos últimos dias após o agente do atleta, Jonathan Barnett, afirmar em entrevista à “BBC”, que o jogador ama os Spurs e é onde ele quer estar.
Além disso, já nesta quarta-feira (16), o empresário de Bale animou a torcida dos Spurs, já que disse à “AFP” que o acordo está próximo. Entretanto, também alegou que a negociação é complicada. A imprensa inglesa e espanhola afirma que o atleta deve ser emprestado ao Tottenham.
Foto Destaque: Reprodução/Evening Standard