Duílio fala sobre reforços para o Corinthians

atacante Yuri Alberto, que está prestes a ser emprestado pelo Zenit não deverá ser o único reforço contratado pelo Corinthians na próxima janela de transferências. A saber, o clube também procura um volante, já que Paulinho sofreu lesão ligamentar e só volta em 2023.

Em entrevista coletiva na noite de sábado, o técnico Vítor Pereira apontou as duas posições como prioritárias. E disse que outras contratações dependerão da saída de jogadores na janela.

 “Vamos imaginar que o mercado nos leva um ou outro jogador que não esperamos. Essas prioridades vão valer. Hoje sabemos que, até em função das lesões que temos, temos carências em determinados setores. Precisamos de um atacante. Depois, com a lesão do Paulinho e do Maycon, temos problemas ali no meio. Depois depende das saídas ou não. Se sair de um atacante de velocidade, precisaremos de um. Se sair um zagueiro, também. Vai depender do que acontecer. Vamos ver o que o mercado nos diz. No meu entender, precisamos claramente de um atacante e de um homem para ajudar no meio.”

Movimentações do Corinthians no mercado da bola

Além dele, Duílio também falou sobre as movimentações que o Corinthians está fazendo no mercado. A saber, o presidente falou que os jogadores Balbuena e Pulgar estão no radar do clube paulista.

“São atletas que a gente observa, nada além disso. Com o Balbuena a gente tem uma relação boa, um contato, mas ele segue no clube e não dá para especular nada. Depende se vai chegar, vai perder alguém. Infelizmente não dá para ter tudo, mas passo a passo vamos melhorando o time. Fazer todo o esforço necessário para trazer mais qualidade ao elenco.”

Foto destaque: Divulgação/ Marcos Ribolli

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.