Duelo de Gigantes na Copinha

Muitos estão caindo e estão ficando os melhores, ou os mais competentes. Tivemos várias surpresas na Copa São Paulo de Futebol Júnior este ano, e ainda estamos tendo. Mas o que não é surpresa é Corinthians x Internacional se encontrarem em competições como essa, ainda mais agora que a competição vai se afunilando e os melhores vão ficando. O teste é só para os grandes.
E é isso que Corinthians x Inter vão mostrar no duelo da 4º fase da Copinha 2016.
O Corinthians, que veio do grupo 11, venceu o Bragantino por 2 a 0 e o Botafogo-PB pelo mesmo placar, e fechou a fase de grupos vencendo a Inter de Limeira por 3 a 0. Na 2º fase os garotos do timão atropelaram o Paysandu por 6 a 0, chegaram com 100% de aproveitamento e melhor campanha, e se já não bastasse isso, o timãozinho é o atual Campeão do Campeonato e é o maior Campeão da Copinha, com 9 títulos e chega com moral para o duelo e apenas 1 gol sofrido, justamente para o Guarani, time que eliminou nesta Terça-Feira, pela 3º fase.
O Internacional por sua vez, também chega forte, equipe também de tradição no torneio, os colorados acumulam 4 títulos na Copinha, se classificou em 2º no grupo 9, venceu Botafogo-SP e Serrano-BA por 6 a 0, e perdeu para o São Carlos por 1 a 0.
Na 2º fase, eliminou o Criciúma vencendo por 2 a 0, e nesta Terça eliminou o Rio Claro, também por 2 a 0. Também com 1 gol sofrido, Corinthians e Inter chegam com defesas sólidas e ataques competentes para este duelo. Mas o Corinthians de uma certa forma leva vantagem no confronto, a Copa São Paulo deste ano classificará o perdedor que tiver melhor campanha na 4º fase, portanto se o timão perder, estará classificado da mesma forma para as Quartas de Finais.
Para o Inter, resta vencer, se não voltará para casa mais cedo. Em caso de Classificação do Corinthians, a vaga de perdedor de melhor campanha passa para outra equipe que tiver a melhor campanha em seguida.
Corinthians e Internacional sempre foram jogos com rivalidade, devido a grandeza das equipes, e a história recente de provocação das duas partes depois do caso ocorrido em 2005 no Campeonato Brasileiro. Mas essa parte fica para o torcedor, os garotos entrarão em campo e com certeza farão um ótimo jogo, portanto é um jogo imperdível. A data e horário da partida ainda será anunciada, enquanto isso, as equipes se preparam para este grande jogo.

BetWarrior


Poliesportiva


Weslley Dias
Weslley Dias
O futebol me conquistou ainda novo e levo esse amor para a vida toda, quero fazer disso um trabalho e inclusive apesar da pouca idade já lido com isso".

    Artigos Relacionados

    Topo