A Major League Soccer (MLS) voltou com força total, as partidas estão acontecendo desde a semana passada. Dessa forma os jogos seguem e nesta quinta-feira (16) às 21 h (horário de Brasília) acontecerá um duelo canadense. O Toronto FC enfrentará o Montreal Impact pela 2ª rodada do Grupo C no ESPN Wide World of Sports Complex em Orlando. As duas equipes estarão em busca da vitória, pois faltará apenas mais um jogo dessa fase de grupos.

MONTREAL IMPACT

O time comandado pelo técnico Thierry Henry  chegará  nessa partida lutando pelos três pontos, afinal o Impact estreou na MLS is Back com uma derrota para o New England. A equipe demostrou uma atuação fraca na última partida, possivelmente a pausa do futebol pela pandemia do coronavírus tenha afetado o clube em sua estreia. Nesse ano de 2020, o time da província de Quebec disputou seis partidas oficiais e obteve apenas uma vitória. Por tanto, será imprescindível um resultado positivo em cima do Toronto, além de que o clube está na última colocação do Grupo C e precisará vencer custe o que custar.

TORONTO FC

Os Reds estão em terceiro lugar no grupo C, nessa segunda partida somar os três pontos será muito importante. O clube possui um bom elenco em campo e isso poderá decidir a partida, o Toronto empatou  com o DC United no jogo de estreia da MLS is Back. Antes da pausa no futebol em virtude da pandemia do coronavírus a equipe da província de Ontário  jogou  três partidas oficiais, vencendo uma vez e empatado duas. Agora, o foco será nesse clássico canadense ambas as equipes já se conhecem e buscarão subir na classificação do grupo.

RETROSPECTO – MONTREAL IMPACT X TORONTO FC

Esse Duelo Canadense aconteceu 45 vezes, sendo 25 jogos pela MLS e 20 partidas pela Canadian Championship. O time de Toronto foi melhor em grande parte dos jogos alcançando 23 triunfos. Por outro lado, o Impact venceu 13 disputas marcando uma goleada histórica em 2013 por 6 x o pela Canadian Championship. Os empates correspondem a nove partidas como nesse ano de 2020 as duas equipes ainda não haviam se enfrentado, logo será um clássico imperdível.

APOSTA INDICADA  E PALPITE

Por se tratar de um duelo canadense não será nada fácil para os dois times, levando em consideração o retrospecto do Montreal Impact o time está em desvantagem. Porém, o clube de Quebec irá em busca de um resultado positivo e assim se recuperar desses resultados negativos. Em contrapartida, os Reds  tem mais chances de fazer uma ótima partida e conquistar esses três pontos. Assim, o palpite é na vitória do Toronto FC por x 0.

Odds: 1 (3,40)| x (3,75)| 2 (1,98)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Ivana Moreira
Recém-formada em jornalismo, acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!

Artigos Relacionados