Dudu pode levar dois integrantes do Palmeiras

Com toda certeza, o ídolo do Palmeiras Dudu, deixará saudades aos torcedores palmeirenses. Além disso, após diversas polêmicas envolvendo o nome do ponta, o Verdão acabou cedendo e assim vendendo o craque ao Al-Duhail do Catar. Contudo, o Baixola pode tirar outros nomes da Acadêmia, deixando desfalcado o time alviverde para a reta final do Campeonato Paulista, o Inicio do Brasileirão e o retorno da Libertadores.

Transferência de Dudu e possíveis saídas de integrantes no Palestra

A principio, em uma entrevista virtual, Dudu, declarou que gostaria de ter ao seu lado alguns profissionais que cuidaram do atleta enquanto estava no Palestra. Os nomes mais circulados até o momento são dos preparadores físicos Thiago Maldonado e Marco Aurélio Schiavo. Posteriormente, o atacante ainda comentou é por conta deles que sua frequência em campo sempre foi alta.

“Estou conversando. Tenho o Thiago Maldonado, que sempre cuidou de mim no Palmeiras. Se eu jogo esse tanto de jogos por ano, se não machuco, se sou cara que está sempre disponível para jogar, é por conta dele, do Magoo (Schiavo), dos fisioterapeutas”, disse o ídolo Palmeirense.

Acima de tudo, Baixola assinou um contrato por empréstimo de um ano com a equipe do Catar, porém, ao final do período seu novo clube pode comprar até 80 % dos seus direitos econômicos. O Atacante também não espera retornar tão cedo para o Brasil, pois, deixou claro que sua prioridade é o Palmeiras, devido a sua história. O valor da transferência gira em torno de sete milhões de Euros, podendo chegar a 13 milhões, caso haja a contratação em definitivo.

Estamos conversando com alguns, para ver se trazemos uma equipe para ter uma boa preparação. Aqui, às vezes, tem jogo a cada 15 dias. Então, temos que estar sempre prontos para fazer o melhor e seguir como nesses anos de Palmeiras, sem lesão e jogando praticamente todos as partidas”. Declarou Dudu.

O Palmeiras conta com três preparadores físicos, o trio é comandado pelo coordenador Antônio Mello, homem de confiança do professor Vanderlei Luxemburgo. Finalizando, o Verdão volta a campo nessa quarta-feira contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista e depois inicia trabalhos intensos para todas as outras competições que a equipe disputa.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1285907449770315777

Foto Destaque: Reprodução / Twitter Oficial do Palmeiras / @palmeiras

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.

Artigos Relacionados