Dudu deve assinar com o Al-Duhail nesta terça-feira (7)

- Jogador deve ser emprestado ao clube árabe até 2021
Dudu

A vitoriosa passagem de Dudu pelo Palmeiras parece estar chegando ao fim. Segundo jornalistas do Esporte Interativo, o símbolo da nova geração alviverde pediu para ser negociado, mesmo que por empréstimo. Dessa maneira, seu contrato de um ano com o Al-Duhail deve ser assinado já nesta terça-feira (7).

Nesta semana, o clube árabe terá de desembolsar sete milhões de euros ao Palmeiras. Além disso, outros sete milhões devem ser pagos ao clube paulista após o término de seu contrato por empréstimo. A possível saída de Dudu se fortaleceu após acusações de agressão feitas pela ex-mulher do atacante alviverde.

O Palmeiras ainda aguarda uma proposta oficial feita pelo clube árabe. No entanto, o jogador de 28 anos deve passar por exames médicos nas próximas 24 horas. Dudu defende o clube palmeirense desde 2015 e já balançou as redes 70 vezes em 305 jogos. Ao mais, foi peça fundamental para a conquista dos Campeonatos Brasileiros de 2016 e 2018. Além da Copa do Brasil de 2015, diante do rival Santos.

Enquanto isso, o Palmeiras segue treinando em grupo há uma semana. Porém, o futuro do Campeonato Paulista segue sem definição. Nesta segunda-feira (6), o governador João Dória afirmou que clubes paulista não podem disputar o Campeonato Brasileiro antes do término do estadual.

Foto destaque: Reprodução/Daniel Vorley/AGIF

 

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas Feyh Martins
Lucas Feyh Martins
20 anos e futuro jornalista esportivo. Paixão em escrever por esportes, principalmente o futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo