dudu

Em suma, o atacante Dudu comentou sobre o momento ruim que vive o Palmeiras. Decerto, o time não joga, nem obtém bons resultados dentro do Campeonato Brasileiro, deixando a torcida irada, com direito a protestos ao fim das partidas.

O camisa 43 não fugiu da responsabilidade e trouxe para si, e para o restante do elenco, as obrigações de apresentações melhores do Verdão:

“Fomos nós, jogadores, que chegamos a essa situação de não vencer no Brasileiro e só nós que vamos poder tirar a gente dessa situação. Temos que trabalhar mais, treinar mais, entrar mais focado nos jogos para voltar a vencer”.

Por outro lado, Dudu avaliou a volta da torcida para as arquibancadas. No primeiro encontro, a derrota do time trouxe vaias no fim da partida. Ainda assim, o jogador sabe da importância da volta de quem pode apoiar até o fim, e ajudar a reverter o panorama ruim da equipe:

“Ficamos felizes pela volta da torcida, mas tristes pelo resultado, não era o que esperávamos. Ficamos felizes de tê-los no apoiando durante o jogo, depois eles vaiaram um pouco e estão no direito, eles vão, querem ver o Palmeiras bem, jogando para vencer, mas não conseguimos. Contamos com o apoio deles nessa reta final da temporada. Temos um titulo muito importante para disputar, temos que chegar bem no dia 27”.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário