Dudu comenta novo clima no Atlético-GO

Na tarde da última quinta-feira (30), o lateral Dudu concedeu entrevista coletiva, no CT do Dragão. O jogador projetou o duelo contra o Fortaleza, no sábado (2), no Castelão, em partida válida pela 23° do Campeonato Brasileiro.  O atleta comentou sobre a saída do ex-treinador Barroca e citou como está o clima no clube.

“Quando tem mudanças assim o clube inteiro sente, mas o Adson já disse o que tinha que ser feito e temos total confiança na comissão técnica permanente. Então, creio que estamos preparados para fazer um excelente jogo e voltar para parte de cima da tabela”, disse.

Em suma, Dudu ao ser questionado sobre a volta do público, citou a influência que pode ocasionar na partida contra o Fortaleza.

“Eu acho que sim. Quando se joga em casa a torcida empurra mais e é um fator importante para quem joga dentro de casa, e como dizem é o 12° jogador e influência demais no jogo”, completou.

Leia mais:

Além disso, o lateral comentou sobre a concorrência no elenco e na sua posição.

“Todos que estão aqui tem condições de estar no time titular e estamos muito bem servidos na Lateral e creio que sempre visando ajudar o Atlético-GO e a nós em todos os momentos.”

Por outro lado, o jogador projetou o duelo de sábado e comentou sobre as dificuldades que irá enfrentar.

“É um excelente time, não e a toa que estão no G4 do campeonato, mas vamos visando a vitória e temos que voltar a vencer e fazer o que fizemos no último jogo contra o Cuiabá. Manter a intensidade e buscando sempre o gol ? finalizou”, finalizou.

Por fim, o próximo duelo do Atlético-GO será contra o Fortaleza, no sábado (2), no Castelão, às 17h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ ACG

Carla Regina
Acredito que o jornalismo faça parte de mim, por ser uma pessoa bem comunicativa. Apaixonada e amante do futebol, sonho em crescer na área esportiva.