Após terminar a primeira fase do Brasileiro A1 em segundo lugar, Palmeiras se prepara para a final diante do rival Corinthians. A meio campista Duda Santos comentou sobre a campanha da equipe para chegar a final.

Buscamos dar o nosso melhor no decorrer da temporada e acabamos sendo recompensadas com a vaga para a final da competição.” 

Para chegar a final o time palmeirense deixou para trás Grêmio e Internacional durante o mata-mata em confrontos equilibrados.

Tivemos um mata-mata, assim como toda competição, difícil. Mas conseguimos, com muito trabalho, avançarmos para a final.” Destacou a atleta palmeirense. 

Além da vaga para a final a equipe palestrina garantiu, também, uma vaga na Libertadores de 2021. Duda Santos destacou a importância do feito alcançado pela equipe.

Com a vaga para a final nós garantimos também uma vaga para a Libertadores desse ano que era um dos nossos objetivos. Ficamos felizes com está conquista, mas vamos em busca de mais.” 

O primeiro jogo da final acontecerá no dia 12/09, domingo, as 21h (horário de Brasília). Duda projetou o primeiro confronto.

Sabemos que será um jogo muito difícil, pois do outro lado existe uma equipe com muita qualidade. Porém, acredito muito na nossa equipe e sabemos que, assim como toda a competição, esse jogo não será fácil.” 

A meio campista também comentou sobre a preparação para a final:

Estamos nos preparamos da melhor forma para esta final. Sabemos que, parara disputar uma final, é necessário foco, treino e, principalmente, controle emocional para nos prepararmos da melhor forma.” 

Duda também comentou sobre o sentimento de chegar a uma final.

Poder disputar uma final de campeonato Brasileiro é o objetivo de todo atleta, com a gente não é diferente. Sonhamos com esse momento. A sensação de estar aqui é única, quase indescritível.” 

Foto: Fernando Roberto / Agência Futpress.

Redação FNV

Deixe um comentário