Mourão, médico da base do Santos é convocado para seleção

Antes de mais nada, o médico das categorias de base do Santos, o doutor Luiz Fernando Ribeiro de Miranda Mourão foi chamado pela CBF para período de preparação com a Seleção Sub-18 na Granja Comary, no período de 4 a 12 de outubro. Assim, o médico irá junto com os atletas Marcos Leonardo e Weslley Patati, que também foram convocados.

DR. MOURÃO VAI PARA SELEÇÃO

Em suma, o doutor Mourão falou sobre o sentimento de vestir a camisa da seleção, representando as categorias de base do Santos. Além disso, também comentou a companhia dos Meninos da Vila durante o período na Granja Comary.

“Acho que o sentimento é igual ao de qualquer pessoa que trabalha com o futebol. Dentro da minha área, a gente também pode considerar que poder participar de uma convocação de Seleção é o ápice para o médico do esporte. É um grande prazer poder representar a minha instituição, o Santos FC, em uma convocação, junto com os outros atletas do Clube que foram convocados. Vai ser tudo mais fácil pela nossa convivência na rotina do Santos e agora também nesse período de convocação dentro da Seleção. É uma satisfação enorme poder representar nosso país, representando também o trabalho que é feito nas Categorias de base do Santos FC”, disse o médico

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos tem mais alguns dias livres, apenas com treinamentos para o elenco principal. Após o adiamento do jogo contra o Fluminense, que seria no último domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe volta a campo apenas na próxima quinta-feira (7), pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: DIVULGAÇÃO/IVAN STORTI/SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.