Douglas Tanque marca, e Paços de Ferreira vence Santa Clara

- O atacante brasileiro com passagens pela base do Corinthians e pela Ponte Preta definiu a partida no segundo tempo com gol feito
Douglas Tanque do Paços de Ferreira

Em duelo válido pela 4ª rodada da Liga NOS 2020/21, o Paços de Ferreira venceu o Santa Clara em casa por 2 x 0. Assim, subiu pra 12ª posição, enquanto o adversário caiu pra 5ª colocação. Os gols da partida foram marcados pelo lateral Oleg Reabciuk e por Douglas Tanque pela equipe mandante e pelo time visitante o atacante Thiago Santana, ex-nautico, diminuiu.

1º tempo

Logo aos 5′, o zagueiro Marco Baixinho lançou o ponta direita João Amaral que cabeceou e abriu o placar para equipe mandante. Entretanto, o arbitro de vídeo anulou o gol alegando impedimento do atleta. Após isso, o clube visitante respondeu em um escanteio que obrigou o goleiro Jordi, ex-vasco trabalhar.

Aos 35′, Paços chegou ao gol. Após receber na intermediária defensiva, meio campista Bruno Costa carregou até o campo do adversário e tocou na ponta para o africano Luther Singh que cruzou para o meio da área onde encontrou o lateral Oleg Reabciuk que abriu o placar no Estádio Capital do Movel. Então, a primeira etapa acabou 1 x 0 para o Paços de Ferreira.

2º tempo

Aos 48′, após uma disputa corpo a corpo, a bola sobrou para Luther Singh, que chutou de fora da área para defesa do goleiro Marco Pereira. Contudo, aos 68, Thiago Santana começou a jogada e tocou para o lateral Salomão, que cruzou muito forte. Assim, a bola sobrou para Pierre Sagna que cruzou denovo, na cabeça de Thiago que empatou a partida. E este gol foi o seu quarto em quatro jogos pela Liga.

No lance seguinte, o lateral direito Oleg cruzou, Douglas brigou pelo alto, o meio campista Luiz Carlos brigou também tocou para o atacante Douglas Tanque que chutou cruzado e desempatou o jogo. Então, o Santa foi pra cima para empatar a partida, porém sem êxito. Assim, o jogo acabou com vitória de 2 x 1 do Paços de Ferreira.

E agora?

Conforme estipulada na tabela, o Paços de Ferreira vai enfrentar o Nacional no próximo sábado (24/10) às 11h30 da manhã (horário de brasília) no Estádio da Madeira, no distrito de Funchal. Enquanto o Santa Clara vai enfrentar o Sporting no próximo sábado (24) às 15h00 (horário de brasília) no Estádio de São Miguel em Ponta Delgada, na região de Açores. Contudo, ambas partidas são válidas pela 5ª rodada da Liga Portuguesa e acontecerão em Portugal.

Melhores momentos

Foto destaque: Reprodução/Twitter/@fcpf

Kaliel Serafin

Sobre Kaliel Serafin

Kaliel Serafin já escreveu 240 posts nesse site..

Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

BetWarrior


Poliesportiva


Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo