Douglas ex-São Paulo pode ser trocado por jogador de basquete

Foi o que disse o jornal “Sport”, da Catalunha. Segundo os espanhóis, o lateral-direito do Barcelona poderia ser envolvido em uma troca pelo Ala Adam Hanga, do Laboral Kutxa – que disputou as semi-finais da Liga ACB, o principal campeonato de basquete de Espanha, contra o próprio Barcelona. Por mais estranho que pareça, há uma explicação: o presidente do Laboral é, também, o acionista majoritário do Alavés, equipe da primeira divisão do Campeonato Espanhol.

Douglas, que recentemente recusou uma proposta do Cruzeiro, já afirmou ter vontade de continuar na Espanha e chegaria ao clube sem custo nenhum. O brasileiro, que está fora dos planos do treinador Luis Enrique para a temporada 2016/2017, parece ter sua saída do Barcelona cada vez mais próxima, após ter chegado ao clube catalão em 2014 por 4 milhões de Euros (cerca de 14,2 milhões de Reais).

Gabriel Cury
Gabriel Cury
Um estudante de jornalismo que ama esporte. Apaixonado por futebol, está sempre atrás de informações que envolvem este esporte tão fascinante. Futuro jornalista esportivo.

Artigos Relacionados

Topo