Manchester United faz uma proposta de 30 Milhões por Douglas Costa (Foto:Tullio Puglia – Juventus/Juventus FC via Getty Images)

A Juventus prepara uma reformulação para a próxima temporada e busca conquistar a UEFA Champions League. Assim, alguns jogadores não fazem parte dos planos do clube e esse é o caso de Douglas Costa. Com isso, o atleta deve ser negociado nesta janela de transferências e o Manchester United é o favorito para levá-lo. Dessa maneira, os italianos querem faturar um bom valor com o brasileiro para buscar novas peças.

O Manchester United tem interesse na contratação de Douglas Costa há algum tempo. Assim, o entendimento dos diretores é que este é o momento certo para levar o brasileiro. Isso por que o clube inglês quer a compra de Jadon Sancho, mas o Borussia Dortmund faz jogo duro para liberar seu atacante.

Douglas Costa seria uma espécie de plano B do Manchester United, com a vinda de Sancho ficando cada vez mais próximo. Como resultado, o brasileiro jogou 29 partidas na temporada com a camisa da Juventus e anotou três gols e deu nove assistências.

Enquanto isso, os Diabos Vermelhos contaram com duas promessas inglesas nas duas beiradas no final da temporada. Assim, Rashford e Greenwood foram os atletas que terminaram a Premier League e a Liga Europa como titulares.

Foto Destaque: Reprodução/Tullio Puglia – Juventus/Juventus FC via Getty Images

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados