A Juventus prepara uma reformulação para a próxima temporada e busca conquistar a UEFA Champions League. Assim, alguns jogadores não fazem parte dos planos do clube e esse é o caso de Douglas Costa. Com isso, o atleta deve ser negociado nesta janela de transferências e o Manchester United é o favorito para levá-lo. Dessa maneira, os italianos querem faturar um bom valor com o brasileiro para buscar novas peças.

O Manchester United tem interesse na contratação de Douglas Costa há algum tempo. Assim, o entendimento dos diretores é que este é o momento certo para levar o brasileiro. Isso por que o clube inglês quer a compra de Jadon Sancho, mas o Borussia Dortmund faz jogo duro para liberar seu atacante.

Douglas Costa seria uma espécie de plano B do Manchester United, com a vinda de Sancho ficando cada vez mais próximo. Como resultado, o brasileiro jogou 29 partidas na temporada com a camisa da Juventus e anotou três gols e deu nove assistências.

Enquanto isso, os Diabos Vermelhos contaram com duas promessas inglesas nas duas beiradas no final da temporada. Assim, Rashford e Greenwood foram os atletas que terminaram a Premier League e a Liga Europa como titulares.

Foto Destaque: Reprodução/Tullio Puglia – Juventus/Juventus FC via Getty Images

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados