Douglas Costa entra na mira de time espanhol

Douglas Costa passou toda a sua infância e adolescência defendendo as categorias de base do Grêmio, e por lá se tornou profissional. Além disso, mesmo com a curta passagem no elenco principal, o atacante sempre declarou mil amores pelo seu clube do coração, prometendo uma volta quando desejar deixar o futebol europeu. Assim, durante live realizada na ‘Twitch', ele descartou a possibilidade de defender o Internacional.

Na live, Douglas Costa estava acompanhado de seu amigo e companheiro de clube na Juventus, Paulo Dybala, e ambos estavam respondendo as perguntas dos ”internautas'. Assim, em um momento um usuário perguntou para os dois quando eles iriam para o Brasil defender as cores do Internacional. Enquanto isso, o brasileiro riu, traduziu o que foi perguntado para o argentino e disse: “Ele perguntou quando iremos para o Inter. Nunca, querido, nunca”.

Douglas Costa defendeu as cores do Grêmio entre 2008 e 2010. Logo depois, foi vendido para atuar no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Na sequência da passagem pelo leste europeu, foi para o Bayern de Munique, a pedido do então técnico Pep Guardiola, e agora está em sua terceira temporada na Juventus.

https://twitter.com/fnvbr/status/1273372689990909954?s=20

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Douglas Costa

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados