Douglas Costa entra na mira de time espanhol

Douglas Costa passou toda a sua infância e adolescência defendendo as categorias de base do Grêmio, e por lá se tornou profissional. Além disso, mesmo com a curta passagem no elenco principal, o atacante sempre declarou mil amores pelo seu clube do coração, prometendo uma volta quando desejar deixar o futebol europeu. Assim, durante live realizada na ‘Twitch', ele descartou a possibilidade de defender o Internacional.

Na live, Douglas Costa estava acompanhado de seu amigo e companheiro de clube na Juventus, Paulo Dybala, e ambos estavam respondendo as perguntas dos ”internautas'. Assim, em um momento um usuário perguntou para os dois quando eles iriam para o Brasil defender as cores do Internacional. Enquanto isso, o brasileiro riu, traduziu o que foi perguntado para o argentino e disse: “Ele perguntou quando iremos para o Inter. Nunca, querido, nunca”.

Douglas Costa defendeu as cores do Grêmio entre 2008 e 2010. Logo depois, foi vendido para atuar no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Na sequência da passagem pelo leste europeu, foi para o Bayern de Munique, a pedido do então técnico Pep Guardiola, e agora está em sua terceira temporada na Juventus.

https://twitter.com/fnvbr/status/1273372689990909954?s=20

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Douglas Costa

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados