Neste sábado (12), a partir das 11h30 (horário de Brasília), a bola vai rolar no Signal Iduna Park para Borussia Dortmund e Stuttgart, em partida válida pela 11ª rodada da Bundesliga 2020/21. O BVB não vence no campeonato local há duas rodadas e, com isso, viu o Bayern de Munique criar uma gordurinha, o Leverkusen assumir a vice colocação, e o RB Leipzig na 3° posição. Do outro lado, o time visitante está no meio da tabela.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Borussia Dortmund

Alguns jogadores ainda não conseguiram repetir o mesmo desempenho da temporada passada, como são os casos do Sancho e o Can. Além disso, Reus, que se tiver condições físicas pode ser uma grande arma para o Borussia Dortmund. Para piorar, Haaland, o grande artilheiro da equipe se machucou e tem previsão para voltar só em janeiro de 2021. Dessa forma, a equipe não está desempenhando um futebol agradável, longe de alcançar a expectativa criada no início da temporada.

O Técnico Lucien Favre tem escalado o time de forma que cause questionamento. Nos últimos jogos pelo Campeonato Alemão, a equipe foi pouco efetiva, e teve dificuldades para criar jogadas. Assim, a Bundesliga ainda está no começo, é possível se recuperar. Mas, para isso, os Aurinegros não podem deixar os concorrentes se distanciarem na briga pelo título. Para continuar concorrendo a glória máxima, a partida de logo então é importante não só pelo resultado, mas, também, para dar confiança ao elenco. Caso o BVB queira se manter no bolo do topo da tabela vai precisar vencer o Stuttgart em casa.

 

Stuttgart

O Stuttgart, tradicional time alemão, voltou à elite da competição nacional na atual temporada. Até o momento, está indo bem. São 14 pontos conquistados, o que deixa a equipe na 8° colocação, ou seja, está mais próximo da zona de classificação para Champions League do que do rebaixamento.

Pensar em se classificar para UCL ainda parece ser um sonho distante. Por outro lado, o Stuttgart tem plenas condições de passar longe do rebaixamento. A partida dessa rodada promete ser complicada e, para tentar tirar pontos do adversário, a equipe vai depender de uma boa atuação do atacante Nicolás González, que apesar de não ser titular absoluto, já conseguiu marcar três gols e dá uma assistência nas cinco partidas que disputou.

 

Retrospecto – Borussia Dortmund x Stuttgart

Longo, histórico e equilibrado. Essas são algumas características que podem definir o confronto entre essas equipes. Ao todo, foram 106 jogos (contando todas as competições), com 41 vitórias para cada lado. E 24 empates. Até o número de gols é bem disputado, contudo, o Dortmund tem uma pequena vantagem. Os Aurinegros balançaram as redes 180 vezes, o que da uma média de 1,7 gols por jogo (g/s). Do outro lado, o o Stuttgart fez 163 tentos (1,63 g/s).

Aposta indicada e palpite

Apesar de não vir de bons resultados na Bundesliga, atuações fracas, jogadores devendo futebol, o Borussia Dortmund tem um elenco muito superior ao do Stuttgart. Sobretudo, também pesa o fato casa. Desta maneira, o BVB deve ganhar por 3×2.

Odds: 1 (1.50) | x (4.50) | 2 (6.00

Jonathan Luiz Souza
Quando comecei a faculdade de jornalismo não sabia o que esperar, entrei cheio de ressalvas, mas só após um semestre me encontrei no curso, e acabei me apaixonando. O futebol me fez escolher a área da comunicação, e pelo menos, até o momento, acho que acertei em cheio, aquele golaço no ângulo. Como grande objetivo profissional, espero que um dia trabalhe na mídia esportiva. O futebol é igual Rock’n’roll, começa com um belo solo de guitarra, depois de um pequeno tempo as coisas começam a agitar, chega na metade que é o seu clímax, e termina cheio de emoção. Viva o futebol, a maior criação do homem!

Artigos Relacionados