Neste sábado (7), às 14h30(horário de Brasília), Dortmund e Bayern de Munique se enfrentam pela 7ª rodada da Bundesliga 2020/21Dessa forma, o Signal Iduna Park será palco do maior clássico da Alemanha e um dos maiores do mundo, o Der Klassiker. Em suma, ambas equipes somam 15 pontos no Campeonato Alemão, além de liderarem seus respectivos grupos na Champions League. Além disso, é o encontro do melhor ataque da competição, com 24 gols, contra a melhor defesa, com apenas dois sofridos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

DORTMUND

A saber, os Aurinegros venceram os últimos quatro jogos disputados, dois pela Bundesliga e dois pela Champions League. Dessa forma, vencendo o , assumiu a liderança do Grupo F da competição, com seis pontos. Além disso, se encontra na 2ª colocação do Campeonato Alemão, com 15 pontos, atrás apenas do Bayern, grande rival e próximo adversário.

Anteriormente, as equipes se encontraram na final da Supercopa da Alemanha, e os Bávaros saíram vencedores do duelo, por 3 x 2 e levaram o titulo da competição. Assim, tendo a melhor defesa do campeonato com apenas dois gols sofridos, os donos da casa tem a difícil missão de segurar o melhor ataque, com 24 gols marcados.

BAYERN

Por outro lado, os comandados de Hansi Flick continuam no mesmo ritmo da temporada passada, em que venceram a Champions League, a Copa da Alemanha e a Bundesliga. Assim, os Bávaros lideram o Campeonato Alemão pelo saldo de gols, são 24 gols feitos contra 13 do Dortmund. Diante disso, dos 24 gols feitos, 10 são de Robert Lewandowski, melhor jogador e melhor atacante da Europa no último ano, com incríveis 55 gols em 47 jogos.

Também, os Bávaros lideram o Grupo A da Champions League com três vitórias em três jogos, 12 gols feitos e apenas três sofridos. Assim, o Bayern busca marcar na melhor defesa do Campeonato, e buscam vencer o Der Klassiker para dispararem na liderança, rumo ao titulo consecutivo da Bundesliga.

RETROSPECTO – DORTMUND X BAYERN

De acordo com o portal Ogol, esse é o Der Klassiker de número 127 da história. Nesse ínterim, os Baváros tem ampla vantagem sobre os Aurinegros. Assim, são 59 vitórias do Bayern, com 239 gols feitos, 34 empates, e 33 vitórias do Dortmund, com 156 gols feitos. A saber, a última vitória dos donos da casa no Der Klassiker foi em 2019, na final da Supercopa da Alemanha.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em resumo, o confronto deverá ser muito equilibrado, com muitas oportunidades e gols para ambas equipes. Dessa forma, os Bávaros devem sair vitoriosos da partida, por um resultado de 3 x 2. Com isso, o Bet365 pagando 1.80 para a vitória dos visitantes.

Odds: 1(3.75) | x(4.20) | 2(1.80)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Matheus Ventura
Escolhi fazer jornalismo pois tenho um sonho de trabalhar na área esportiva, já desde pequeno ouvia jogos na rádio da minha cidade e acompanhava os campeonatos do nosso país, e outros como o Inglês e o Espanhol e como quase todo menino sonhava em ser jogador. Porém o sonho de ser jogador não deu certo, mas encontrei no jornalismo esportivo uma forma diferente de trabalhar e ser feliz na área do esporte.

Artigos Relacionados