Domingos faz contra, e Caxias vence São Caetano

- Com vitória sobre o Azulão, a equipe grená larga bem na competição
Com gol contra de zagueiro, Caxias vence São Caetano

O São Caetano e o Caxias estrearam na 1ª rodada do Brasileirão Série D em um confronto de lá e cá, que ocorreu sábado (19), às 18h (horário de Brasília) no Estádio Anacleto Campanella. Com gol contra do zagueiro Domingos, a equipe de Caxias do Sul venceu a partida por 1 x 0.

1º TEMPO

A primeira etapa teve o controle do Caxias, pois teve a posse de bola. Mas, aos 20 minutos de partida, o São Caetano tomou o controle do jogo. Assim, fazendo a equipe gaúcha apostasse nos contra-ataques. Dessa forma, trouxe muito perigo ao gol do Azulão com bolas longas para os pontas Bruninho e Claudinho.

2º TEMPO

Na segunda etapa, o São Caetano continuou com a posse de bola, mas sendo ameaçado pelo Caxias nos contra-ataques. Aos 5 minutos aconteceu o gol, em uma cobrança de falta para área, que teve o desvio contra do zagueiro Domingos. Com isso, o Azulão passou o restante do jogo colocando a bola na área, mas sem sucesso.

E AGORA?

Com a vitória, a equipe grená assume a liderança do Grupo 8 da competição, com três pontos somados. Por outro lado, o Azulão vira o lanterna do grupo, sem pontos. A equipe caxiense volta a campo no domingo (27), contra o Atlético Tubarão, pela Série D. Da mesma forma, o time paulista enfrenta, na quarta-feira (23) o XV de Piracicaba, pelo Campeonato Paulista A2.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/Leonardo Lima/São Caetano

Augusto Martins

Sobre Augusto Martins

Augusto Martins já escreveu 11 posts nesse site..

Escolhi o jornalismo por eu desde de cedo gostar de informar as pessoas sobre o que acontece no mundo esportivo.

BetWarrior


Poliesportiva


Augusto Martins
Augusto Martins
Escolhi o jornalismo por eu desde de cedo gostar de informar as pessoas sobre o que acontece no mundo esportivo.

    Artigos Relacionados

    Topo