Dois passos: a hora do mata-mata

Pela 4ª rodada no Estádio da Gávea (RJ), o Corinthians-SP não conseguiu repetir o feito e perdeu para o Flamengo-RJ por 3 a 0. O próximo jogo do time paulista é contra o São José, em São José do Campos (SP).

No Anísio Haddad (SP), o Rio Preto-SP goleou o São Francisco-BA por 3 a 0. Os gols foram de Jéssica, Maga e Ana. Mas o que marcou a partida foi a expulsão do técnico do São Francisco, Mário Augusto Filgueira que após uma falta com intervenção médica, ele invadiu o campo e acusou o juiz de favorecer o Rio Preto.

Depois de perder para o Ferroviária-SP, o Foz Cataratas-PR venceu por 2 a 1, no Estádio Pedro Basso (PR). Pelo time paranaense os gols foram de Camila e Priscila e pelo Ferroviária o gol ficou por conta de Gessica. A camisa 6, Luana levou cartão vermelho direto, ela utilizou palavras ofensivas contra a arbitragem. Os times vão se enfrentar no dia 19 de abril, em São José do Rio Preto (SP).

O Iranduba-AM empatou com o São José-SP em 1 a 1, na Arena da Amazônia (AM). Os gols foram de Carlinha pelo São José e de Elisa Lopes pelo Iranduba. Na quinta rodada o Iranduba enfrentará o Flamengo, também na Arena da Amazônia.

A classificação até a 4ª rodada, no Grupo 5: Rio Preto tem 10 pontos; o Ferroviária com 6; logo atrás o Foz Cataratas com 5; e com 1 ponto, o São Francisco.

No Grupo 6: São José tem 8 pontos; o Flamengo 7; o Corinthians 4; e o Iranduba 2.

Maria Angélica Andrade
Maria Angélica Andrade
Sou Maria Angélica Andrade, moro em São Paulo, tenho 27 anos. Faço Jornalismo e amo esportes em especial futebol. Escrever sobre um esporte tão querido pelos brasileiros é motivo de orgulho e muita responsabilidade.

Artigos Relacionados

Topo