Nesta quarta-feira (24), entram em campo pela 2ª rodada do Campeonato Baiano, Doce Mel x Bahia. A partida será no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, ás 18h (horário de Brasília). Além disso, na primeira etapa do Baianão, o Tricolor de Aço acabou perdendo para o Juazeirense por 2 a 1.

ATLANTA DOCE MEL

A princípio, a equipe de Ipiaú, não jogou na primeira rodada do Campeonato Baiano e fará sua estreia nesta quarta-feira. Além disso , em sua pré-temporada o clube não obteve bons resultados. Dos oito jogos disputados, o Atlanta Doce Mel, ganhou apenas uma partida, perdeu dois e empatou cinco.

BAHIA

No último final de semana o Bahia carimbou sua permanencia na série A, após jogos sofridos durante o Campeonato Brasileiro. No entanto, o Tricolor de Aço não conseguiu vencer sua equipe adversária na 1ª rodada do Baianão. Além disso, com o resultado o clube da capital baiana segue na disputa ocupando a penúltima colocação.

RETROSPECTO – DOCE MEL X BAHIA

A princípio, os clubes baianos se enfrentam pela segunda vez, onde na última partida terminaram empate de 0 x 0. Além disso, como as equipes não possuírem um histórico de jogos diretos, é preciso analisar a pré-temporada de cada um.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Analisando o que foi dito no retrospecto, o Bahia precisa recuperar o último jogo se quiser subir algumas posições na disputa. Por outro lado, o Doce Mel faz sua estreia no Baianão e estarão confiantes para a partida. No entanto, o Tricolor de Aço vem de partidas sofridas no Campeonato Brasileiro e na 1ª rodada do Baiano, o que pode resultar em um empate entre as equipes.

Odds: A divulgar

 

Wevilly Monteiro
Wevilly Monteiro
A escolha do Jornalismo foi por conta de gostar muito de escrever , ser viciada em telejornais , ouvir rádio, ler muitos sites de notícias desde pequena! Atualmente trabalho com fotojornalismo. Meus principais objetivos no curso é fazer pós-graduação em assessoria, jornalismo esportivo e aprimorar meus conhecimentos fotográficos.

Deixe uma resposta