Disputa pela titularidade de atacantes movimenta o Vasco

Decerto, antes titular durante todo o ano, Raniel foi para o banco, na partida contra o Grêmio, e Getúlio começou como titular. As trocas entre os camisa 9 e 99 vem sendo constantes dentro dos jogos, com algumas vezes, os dois jogando juntos.

Após a partida, Zé Ricardo falou sobre a disputa entre os dois atacantes e revelou o que pretende já para a próxima partida:

“Não acho que o Getúlio foi mal. Ele jogou contra três jogadores de altíssimo nível. Geromel, Kannemam e Bruno Alves. O Grêmio tem uma fortaleza na defesa. É difícil jogar. O Getúlio acabou tendo mais dificuldades pelo nível dos adversários.

Sobre o Raniel, acredito que o sucesso do Vasco pela Série B provavelmente vai passar pelos pés do Raniel. É um garoto que quer muito, vive o Vasco intensamente e sabe o que um acesso pode representar para a carreira dele. Sobre o Figueiredo, sei que posso usá-lo como centroavante, mas a princípio vou mantê-lo do lado do campo”.

Decerto, ainda falou sobre Zé Santos. O atacante chegou após o Estadual catarinense, onde foi artilheiro pelo Marcílio Dias. Em suma, ainda sem estrear, o treinador garantiu que o jovem terá sua chance:

“Já o Zé Santos, é um garoto que veio com contrato longo. Ele está maturando, isso é normal. Os questionamentos vão acontecer porque ele fez um bom campeonato Catarinense. No momento certo ele vai jogar. Um garoto dedicado, e quando jogar estará preparado fisicamente”.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!