Igor Gomes disputa bola com Marinho

O São Paulo passa a ter uma disputa cada vez mais acirrada na lateral-direita. Afinal, desde a saída de Dani Alves, ninguém tomou conta da posição. Dessa forma, Hernán Crespo terá que quebrar a cabeça para a próxima escalação do Tricolor Paulista. 

A princípio, Igor Vinícius foi titular nos primeiros jogos após a rescisão de Dani Alves. Contudo, o jogador vinha recebendo algumas críticas da torcida. Todavia, o atleta só saiu do time devido a uma lesão ocular, da qual ele ainda se recupera. Orejuela seria o reserva imediato, porém o colombiano se machucou e não esteve em nenhuma partida. Assim, Crespo optou por Galeano, que agradou o professor.

Entretanto, Galeano tomou o terceiro cartão amarelo e não esteve em campo no empate contra o Santos. Portanto, o técnico decidiu colocar Igor Gomes como lateral-direito. Contudo, mesmo improvisado, o made in cotia deu conta do recado e empolgou a torcida. Além disso, o jovem recebeu elogios de Crespo e foi considerado o melhor em campo pelo argentino.

“Por disposição, por novidade e por espírito de grupo, o Igor Gomes foi o melhor em campo. Não jogou somente como lateral, quando tivemos a bola ele chegou perto do Luan. Entendeu tudo o que deveria fazer, fez com muito sacrifício e humildade. Para mim, foi uma escolha perfeita”, disse Hernán Crespo.

Na próxima rodada, a disputa para ser o titular na lateral-direita do São Paulo continua. Afinal, apenas Igor Vinícius estará fora. Assim, a torcida terá que aguardar para saber quem irá começar jogando, já que a decisão deve ocorrer apenas no dia do confronto.

Foto destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.

Deixe um comentário