Dirigente do City reafirma que quer Messi, e clube inglês quer De Bruyne “pelo resto da vida”

- Omar Berrada diz que Messi ainda é um desejo do clube
Dirigente do City

Nesta sexta-feira (9), a novela Lionel Messi nos Citizens veio à tona novamente. Assim, o dirigente do clube inglês, Omar Berrada, falou sobre o desejo de contar com o argentino, que não renovou com o Barcelona. Além disso, Kevin De Bruyne está bem próximo da renovação com o City. Dessa forma, é provável que o meia renove o seu vínculo até 2025, quando terá 34 anos, surgindo a possibilidade de encerrar a carreira no Etihad Stadium.

Com isso, em entrevista para a Manchester Evening News, Berrada afirmou que o clube possui condições para contar com o camisa 10. Ainda ressaltou que acredita na estrutura financeira do City para tal investimento. Dessa maneira, o dirigente afirmou:

“Ele é o melhor jogador do mundo e provavelmente seria uma exceção a qualquer possível investimento que faríamos em circunstâncias normais, mas agora fizemos nosso planejamento para o time que temos, mesmo que seja algo que estamos considerando com base nas possibilidades que temos, nós temos.”

Além do desejo de Messi, os Citizens estão próximos de uma renovação com o Kevin De Bruyne. Dessa forma, o meia possui contrato até 2023, e o seu vínculo seria estendido até 2025. Assim, o meia terá 34 anos, o que cria a possibilidade do belga aposentar no lado azul de Manchester.

De Bruyne chegou no City em 2015. O clube o contratou por 76 milhões de libras junto ao Wolfsburg. Com isso, a contratação mais cara da história do clube, até agora, disputou 227 jogos, marcou 58 gols e providenciou 90 assistências. Ademais, foi eleito o melhor jogador da Premier League na última temporada. Dessa maneira, os lados estão em sintonia, o que deixa a renovação bem próxima.

Foto destaque: Divulgação/Barcelona Brasil 1899/Twitter

Arthur Brunello

Sobre Arthur Brunello

Arthur Brunello já escreveu 17 posts nesse site..

Bacharel em Direito, apaixonado por futebol e cinema. Creio no poder de transformação do esporte, da informação e da cultura.

BetWarrior


Poliesportiva


Arthur Brunello
Arthur Brunello
Bacharel em Direito, apaixonado por futebol e cinema. Creio no poder de transformação do esporte, da informação e da cultura.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo