Goiás: Diretoria tem reunião com jogadores

Com o empate diante da Ponte Preta, a diretoria do Goiás se reuniu com os jogadores para planejar a reta final do Campeonato Brasileiro Série B.

QUAL O ASSUNTO TRATADO COM OS JOGADORES DO GOIÁS?

A princípio, a diretoria esmeraldina se reuniu com os jogadores com o objetivo de discutir os próximos cinco jogos do time na competição. Nesse sentido, existe a possibilidade de ter uma nova premiação aos atletas, como se fosse um incentivo. Além disso, os dirigentes planejam uma promoção de ingressos para o próximo jogo em casa, diante do Coritiba.

QUAL O MOTIVO DA REUNIÃO?

Além de fazer uma previsão das últimas rodadas, com toda certeza, a diretoria espera que isso faça com que a equipe reaja dentro de campo. Embora esteja no G4, a vaga para a Série A ainda não está garantida.

QUANDO O GOIÁS VOLTA A CAMPO?

Por fim, o Esmeraldino viaja até o Paraná para encarar o Operário, no sábado (6), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Germano Kruger. Além disso, em caso de vitória e uma combinação de resultados, o Verdão pode recuperar a 3ª posição, que atualmente pertence ao Avaí, que está com 54 pontos.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.