Diretores de futebol do Genoa visitam Vasco nesta semana

Em suma, prosseguindo o trabalho em transformação da SAF, o Vasco receberá, durante toda a semana, profissionais do Genoa. O time faz parte do acervo da 777 Partners, empresa americana que irá adquirir o futebol vascaíno.

Johannes Spors e Sebastian Arenz são alemães e comandam o time alemão desde a compra da 777. Ambos tem formação nos times da Red Bull, passando por Leipzig e Salzburg. No futebol europeu, Spors é considerado um dos melhores diretores em trabalho atualmente, com experiência na revelação de jovens jogadores. É dele a descoberta Roberto Firmino pelo Hoffenheim, onde também trabalhou.

Decerto, os dois diretores ficarão a semana junto ao departamento de futebol do Vasco, conhecendo o dia a dia do clube, conversando com os jogadores e até participando dos treinos. Ambos também irão ao jogo da sexta-feira, contra o Vila Nova.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!