Capitão da equipe do Toledo no Campeonato Paranaense, o zagueiro Diogo Rangel afirmou que acredita na reabilitação da equipe na competição. Dessa forma, com as restrições e adiamento de algumas partidas devido ao avanço da Covid-19, o defensor fala sobre como isso pode atrapalhar o time.

Segundo o defensor, a falta de sequência é um fator que atrapalha as equipes do estadual:

“É bem complicado porque são muitas incertezas. Alguns jogos acabaram sendo adiados e isso acaba interferindo. Mas vamos superar essas dificuldades. Acredito muito na força desse grupo. Ainda tem muitos jogos pela frente que serão cruciais para a nossa recuperação”, comenta o zagueiro.

Diogo Rangel
Diogo Rangel é o capitão do Toledo (Foto: Carlos Chiossi/Movimento e Foco)

Dos quatro jogos disputados até agora, o Toledo venceu apenas um. Assim, na visão do zagueiro, o próximo adversário, o Coritiba, será mais uma chance de mudar o cenário do time.

“Este estadual é a prova de que tudo pode acontecer, e que não existe favoritismo só para os grandes. Então nosso time tem trabalhado intensamente para corrigir os erros cometidos nos últimos quatro jogos e encaixar a equipe com o entrosamento certo para voltar a vencer e subir na tabela”, finaliza.

Foto destaque: Divulgação/Carlos Chiossi/Movimento e Foco

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta