Diogo Acosta comenta a fase artilheira no Dibba Al Fujairah

O atacante brasileiro Diogo Acosta foi destaque do Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes, na goleada, por 8 x 2, diante do Gulf Heroes, na última sexta-feira (10). Aliás, o duelo foi válido pela UAE Division 1. A saber, o jogador marcou dois gols na partida. Dessa maneira, se isolou na artilharia da competição, com nove gols.

Ao todo, Acosta marcou 17 gols em 13 jogos disputados pelo Dibba. Assim sendo, oito foram pela UAE President Cup e nove pela UAE Division 1. Em entrevista, o atacante afirmou que a boa fase resulta de muito trabalho.

Fico muito feliz em poder ajudar a equipe da forma que venho fazendo dentro de campo, e mais contente ainda por estarmos vencendo as partidas. Os gols são consequência de muita confiança e trabalho duro, que estão sendo recompensados durante os jogos” disse.

Na próxima rodada da UAE Division 1, o Dibba Al Fujairah enfrenta o lanterna, Dubai City. A saber, o duelo será no sábado (18). Dessa maneira, Diogo Acosta ressaltou que o objetivo da equipe é conquistar o acesso a Arabian Gulf League.

Nosso principal objetivo na UAE Division 1 é o acesso para a Arabian Gulf League e posso afirmar que, com a nossa dedicação, empenho e treinamentos pesados, temos totais condições de concluir a meta no final da temporada. Vamos manter o estilo de jogo que vem dando certo nas últimas partidas e batalhar para manter a sequência de vitórias consecutivas” encerrou.

Foto destaque: Divulgação/Dibba Al Fujairah

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.