A noite desta quarta-feira (11), marcou o triunfo do São Paulo diante do Flamengo por 2 x 1, no Maracanã. Em jogo de ida válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas antes da bola rolar, as redes sociais de torcedores do Tricolor foram tomadas por uma onde apoio aos jogadores. Por outro lado, às vésperas do embarque do elenco rumo ao Rio de Janeiro, a hashtag #FechadocomDiniz, bombou no twitter se mantendo nós trendings topics por um longo período.

No entanto, o técnico Fernando Diniz falou sobre esse abraço da torcida do São Paulo em relação a ele. Ao passo que ressaltou o quanto é bom receber esse apoio. Além de traçar como meta ganhar os jogos para alegrar o torcedor Tricolor.

Não sei se é o melhor momento da relação (com a torcida). Os dirigente, mais do que paciência, eles tiveram coragem e persistência junto comigo para poder tocar o trabalho. De fato, aqui é um trabalho colegiado, dividido entre diretoria, comissão e jogadores para levarmos um serviço de qualidade para o torcedor, principalmente com vitórias. Todo mundo gosta de ser agraciado com o carinho do torcedor, e a gente luta insistentemente nesse futebol, que é de massa, com esses milhões de torcedores são-paulinos que querem ver o time ganhar jogos e levantar taças. É importante ter o carinho do torcedor, ter equilíbrio e poder avançar nas competições. Fazer o máximo para ganharmos os jogos e alegrar nossa torcida”, destaca Diniz.

Foto Destaque: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

 

*TMA

Redação FNV
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas