Dinamarca x Islândia – Prognóstico da 5ª rodada da Nations League 2020/21

- Fora de casa, seleção nórdica ainda busca primeira vitória no torneio
Dinamarca x Islândia

Dinamarca e Islândia se encontram no Estádio Parken para a mais uma disputa da UEFA Nations League 2020/21. Desta maneira, o jogo da 5ª rodada do Grupo 2 da Liga A, está marcado para este domingo (15) às 16h45 (horário de Brasília). Assim, os mandantes dinamarqueses vão tentar alcançar a liderança do grupo. Já os islandeses, vão em busca da primeira vitória na difícil missão fora de casa.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

DINAMARCA

Na última partida contra a Inglaterra, a seleção soube aproveitar das expulsões e a zebra do adversário para garantir a vitória por 1 x 0. Como resultado, complicou a vida dos ingleses, pulou para a vice-liderança do Grupo 2 e já sonha com a classificação das próximas fases. Assim, agora ao jogar com a frágil Islândia, será a chance da equipe chegar no topo e desbancar os fortes adversários.

Contudo, pode-se observar que no grupo a seleção se mantém equilibrada. Pois, a Dinamáquina em quatro rodadas, possui sete pontos divididos em duas vitórias, um empate e uma derrota, do mesmo modo que os ingleses (vantagem por saldo de gols: são de dois gols contra um gol).

ISLÂNDIA

Na ultima partida da Nations, a seleção perdeu de 2 x 1 para a Bélgica em casa e situação ficou mais complicada. Nas quatro rodadas disputadas, todas foram derrotas e se mantém sem pontos na tabela do Grupo 2. Mas, fora de casa, os islandeses como atuais lanternas, ainda sonham com a primeira vitória no torneio. Entretanto, os atuais rivais do confronto passaram a surpreender ao chegar na vice-liderança do grupo. Assim, não será fácil derrubar a seleção que jogará no próprio território e que vê a classificação para as próximas fases cada vez mais perto.

RETROSPECTO – DINAMARCA X ISLÂNDIA

De acordo com o portal oGol, Dinamarca e Islândia já se enfrentaram em 23 oportunidades. Porém, a Dinamáquina segue na frente com 20 vitórias, três empates e nenhuma derrota para os nórdicos. Além disso, também anotaram 73 gols e sofreram apenas 13 da seleção islandesa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em Wembley, a seleção da Dinamarca soube aproveitar a última partida da Nations League contra a Inglaterra e que com a vitória no jogo, deixou os ingleses para trás e pegou a vice-liderança do Grupo 2 da Liga A. Desta maneira, os dinamarqueses jogando em casa, irão enfrentar os rivais islandeses que até o momento não tiveram nenhuma vitória e se mantém sem pontos. Assim, pode até não ser um confronto fácil, mas é inegável o favoritismo da equipe de Christian Eriksen na partida. Portanto, o palpite é mais uma conquista da Dinamáquina por  3 x 0. O site Bet365 está pagando 1,30 pelo triunfo dos dinamarqueses em casa.

 

ODDS: V1 (1,30)| X (5,25) | V2 (10,00)

 

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Amanda Cruz
Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante de jornalismo. Paulistana, filha de pernambucanos e atualmente moro em Lorena/SP. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Curiosa sobre o esporte e amante de História, gosto de estar sempre por dentro do assunto: acompanho boa parte de notícias e jogos, principalmente das ligas internacionais. O futebol é um esporte emocionante e como uma boa (futura) jornalista, escrever sobre ele é demais!

    Artigos Relacionados

    Topo