Dinamarca e Bélgica se enfrentam na primeira partida pela Nations League 2020/21. Desta maneira, o embate será realizado no sábado (5) às 15h45 (horário de Brasília) no Estádio Parken, em Copenhague, Dinamarca, na partida válida pela 1ª rodada do Grupo 2 da Liga A. Assim, as duas seleções que não se encontram desde um longo período de 20 anos, disputam agora o torneio da UEFA no mesmo grupo de Islândia e Inglaterra.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

DINAMARCA

A Dinamáquina assim é conhecida devido às grandes conquistas antes dos anos 2000. Na Copa das Confederações em 1995, em que a seleção levou o título, a equipe pretende retomar os bons tempos. Entretanto, na Eurocopa de 2016 não conseguiu a classificação para disputar a competição. Por outro lado, na Copa do Mundo da 2018 na Rússia, conseguiu chegar à fase das oitavas, mas foi eliminada pela Croácia nas penalidades.

Mas, agora para o torneio da UEFA, a seleção do técnico norueguês Åge Hareide vai ao encontro da forte equipe da Bélgica. Com o time já definido, o destaque na lista foi do zagueiro Jannik Vestergaard do Southampton. Além disso, ainda na defesa Hareide irá contar com Andreas Christensen, do Chelsea.

https://twitter.com/DBUfodbold/status/1297987231349710849

 

BÉLGICA

A seleção sensação desde a Copa de 2018 mostrou a que veio com seu time de craques. Na Europa de 2016 já dava sinais do seu potencial ao chegar nas quartas de final, mas foi eliminada pelo País de Gales por 3 x 1. Mas, no Mundial na Rússia, chegou nas semifinais e foi eliminada pela campeã França. Entretanto, conquistou o 3º lugar na disputa pela posição com vizinha de grupo, a Inglaterra.

Para a nova competição, o técnico espanhol Roberto Martínez tem a disposição uma “constelação” de jogadores renomados como Courtois, Hazard, De Bruyne e Lukaku. Além disso, as novidades nos Diabos Vermelhos ficam por conta das jovens promessas. Dentre eles: Jérémy Doku, Landry Dimata e Hendrik van Crombrugge.

https://twitter.com/BelRedDevils/status/1298217664675028997

 

RETROSPECTO – DINAMARCA X BÉLGICA

De acordo com o portal oGol, o último encontro em uma partida entre Dinamarca e Bélgica foi em 2000. Entretanto, no histórico de confrontos já se enfrentaram por 13 vezes entre Amistosos e edições de Eurocopa. Mas, a seleção dinamarquesa saiu na frente. Foram seis vitórias contra quatro dos belgas e, ainda, empataram por três vezes. Além disso, marcaram mais gols: somaram 23 e sofreram 21 da atual seleção rival.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar do histórico de confrontos estar do lado da seleção dinamarquesa, os belgas são os favoritos pela grande campanha na últimas competições. Além disso, possui jogadores de destaque em seu elenco, como o meia De Bruyne e o atacante Lukaku. Portanto, o palpite é com a primeira vitória da Bélgica por 2 x 1. O site Bet365 está pagando 1,83 pela conquista dos belgas ou Diabos Vermelhos.

 

ODDS: V1 (4,20)| x (3,60) | V2 (1,83)

 

Foto destaque: Divulgação/FNV

Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante do último ano de jornalismo. Atualmente moro em Lorena/SP, mas sou paulistana e filha de pernambucanos. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Sempre curiosa sobre esportes e amante de história, gosto de estar por dentro do assunto. Acompanho sempre notícias e jogos, principalmente das ligas europeias. Assim, o futebol é um esporte emocionante e como futura jornalista, escrever sobre ele é demais!

Artigos Relacionados