Nesta sexta-feira (16), às 14h (horário de Brasília), o Rennes visita o Dijon, no estádio Gaston Gérard, em partida válida pela 7ª rodada da Ligue 1 2020/21. Os visitantes vão a campo buscando se manter na liderança da competição. Para isso, vão enfrentar o último colocado do Campeonato Francês.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

DIJON

Os mandantes vêm fazendo uma péssima campanha na Ligue 1. Dessa maneira, é o pior time do campeonato, com somente um ponto em seis jogos disputados. Para tentar conquistar sua primeira vitória, a equipe comandada pelo técnico Stéphane Jobard vai receber o Rennes. O duelo vai marcar o encontro do pior ataque com o melhor. Já que, o Dijon tem apenas três gols marcados, enquanto os visitantes já fizeram 14 tentos no total.

https://twitter.com/DFCO_Officiel/status/1316390332632793088?s=20

RENNES

Contudo, diferente de seu adversário, o Rennes chega na 7ª rodada com a intenção de se manter onde está, ou seja, no topo da tabela. A equipe comandada pelo técnico Julien Stéphan vai disputar a Champions League. Sendo assim, o clube vem se reforçando para disputar a competição europeia. Sendo assim, no duelo contra o Dijon, os visitantes podem ter novidades, são eles o zagueiro Rugani, o lateral brasileiro Dalbert e o jovem atacante Doku.

RETROSPECTO – DIJON X RENNES 

De acordo com o site oGol, os clubes se enfrentaram apenas 10 vezes. Apesar das distintas posições na tabela na Ligue 1 2020/21, o histórico do confronto é extremamente acirrado, são quatro vitórias para cada, além de dois empates. Entretanto, no quesito gols o Rennes leva uma vantagem, são 21, contra 15 do Dijon. Na última temporada as equipes se enfrentaram apenas uma vez e quem levou a melhor foi o DFCO, vencendo por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Rennes vem fazendo uma grande competição, além de conseguir manter seus principais jogadores da última temporada, a equipe ainda se reforçou muito bem. Por isso, a partida deve ser bem tranquila para o melhor ataque da competição, mesmo jogando fora de casa. Desse modo, a aposta indicada é na vitória dos visitantes por 3 x 0. A Bet365 está pagando 1.75  na aposta.

Odds: 1 (4.33) | x (3.50) | 2 (1.75)

Foto destaque: Divulgação / FNV

João Marcelo Felix
Meu nome é João Marcelo, paulista de 20 anos, sou estudante de jornalismo do 6º semestre da UnicSul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Artigos Relacionados