Neste sábado (9), às 17h (horário de Brasília), o Dijon vai receber o Olympique de Marseille, pela 19ª rodada da Ligue 1 2020/21.  A partida vai acontecer no Stade Gaston Gérard e terá transmissão ao vivo pelo aplicativo gratuito OneFootball. As equipes chegam para o confronto com objetivos diferentes no Campeonato. Por um lado, os mandantes buscam os três pontos para sair da zona de rebaixamento. Enquanto, os visitantes lutam para entrar no G4 da competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

DIJON

A equipe mandante fez um começo de Campeonato muito fraco. Por isso, ficou na lanterna da competição por muitas rodadas. No entanto, o Dijon subiu de rendimento nos últimos jogos e conseguiu conquistar alguns pontos importantes. Mas, o time continua na zona de rebaixamento. Contudo, com o futebol apresentado, os Les rouges vivem a expectativa de sair do Z3.

Entretanto, para conseguir sair dessa situação a equipe necessita melhorar seu poder ofensivo. Visto que, tem o pior ataque do Campeonato Francês, com apenas 12 gols marcados. Além disso, a equipe é a que menos venceu no torneio, foram somente duas vitórias.

OLYMPIQUE DE MARSEILLE

Diferente do seu adversário, o Olympique precisa do resultado para entrar no G4 do torneio. Dado que, é o 5º colocado do Campeonato com 31 pontos, dois a menos do que o Rennes, que está na 4ª posição. Na última rodada, os Olympiens conquistaram uma grande vitória contra o Montpellier, por 3 x 1.

Para o duelo, o técnico André Villas-Boas terá a disposição seus principais jogadores. Entre eles estão Payet e Thauvin, que juntos marcaram 10 gols e deram 11 assistências. O segundo, inclusive, é o atleta que mais deu passes para tentos na Ligue 1.

https://twitter.com/OM_Officiel/status/1347596429964009472?s=20

RETROSPECTO – DIJON X OLYMPIQUE DE MARSEILLE

De acordo com o site oGol, as equipes se enfrentaram apenas nove vezes. O Olympique de Marseille venceu seis e perdeu apenas uma partida. Além disso, o confronto teve dois empates. Assim, no quesito gols os Olympiens também levam vantagem, são 17 marcados e oito sofridos. Aliás, a única vitória do Dijon nesse duelo foi em 2013.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar da evolução do Dijon no torneio, o Olympique de Marseille é o grande favorito para vencer esse duelo. Visto que, o time está na parte de cima da tabela e tem um elenco muito superior tecnicamente. Além disso, os visitantes perderam apenas uma vez para os Les rouges. Assim, a aposta indicada é na vitória dos Olympiens. Aliás, a Bet365 está pagando 1.72, caso isso ocorra.

Odds: 1 (4.75) | x (3.80) | 2 (1.72)

Foto destaque: Divulgação/FNV

João Marcelo Felix
Meu nome é João Marcelo, paulista de 20 anos, sou estudante de jornalismo do 6º semestre da UnicSul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Artigos Relacionados