Na tarde desta quarta-feira (16), às 15h (horário de Brasília), Dijon e Lille se enfrentam no Gaston-Gérard. A partida é válida pela 15ª rodada da Ligue 1 2020/21, e marca o encontro entre os extremos opostos na tabela. Enquanto os mandantes – que estão na lanterna – buscam sua segunda vitória na competição, os visitantes têm a chance de se manterem na liderança, conquistada após tropeço do PSG contra o Lyon.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

DIJON

Embora tivesse a chance de deixar a zona de rebaixamento na última rodada, o Dijon somente empatou por 1 x 1 com o Nantes. Dessa maneira, a situação da equipe na competição pouco mudou, e os Rouges continuam na última colocação, com 9 pontos. Contudo, o fundo da tabela da liga segue embolado, de modo que o time ainda pode escapar da degola.

Para o jogo contra o Lille, o técnico David Linares terá quatro desfalques: o lateral direito Baldé, os zagueiros Lautoa e Senou Coulibaly, além do atacante Roger Assalé. No entanto, o treinador contará com os retornos do meio-campista Pape Cheikh, que cumpriu suspensão na última rodada, e do lateral esquerdo Arthur Zagre, que estava lesionado.

LILLE

Na última rodada, o Lille assumiu a liderança após derrotar o Bordeaux e ver o Lyon bater o PSG. Com 29 pontos conquistados, os Dogues têm o segundo melhor ataque -visto que anotaram 26 gols-  e uma das defesas menos vazadas da liga, com apenas 10 tentos sofridos.

Os Dogues também terão alguns desfalques para a partida: o atacante Luiz Araújo, o meio-campista Renato Sanches e o lateral esquerdo Pied, todos lesionados, não foram relacionados por Cristophe Galtier. Ainda há a possibilidade do zagueiro Tiago Djaló iniciar a partida na lateral direita, visto que Çelik, titular da posição, não tem plenas condições de jogo.

RETROSPECTO – DIJON X LILLE

Segundo o site ogol.com.br, o retrospecto do confronto garante uma larga vantagem para o Lille. Em 10 partidas disputadas entre as equipes, os Dogues venceram sete e perderam duas. Além disso, houve um empate. Entretanto, na última vez em que os times se enfrentaram, os Rouges triunfaram por 1 x 0, em jogo válido pela Ligue 1 2019/20.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Considerando não só o histórico do confronto, mas também o momento das duas equipes, não é exagero dizer que o Lille é franco favorito para a partida desta quarta-feira. Assim, a aposta indicada e o palpite para o jogo ficam em uma vitória dos Dogues por 3 x 0. A bet365 paga 1.50 em caso de triunfo dos visitantes.

Odds: 1 (6.50) | x (4.33) | 2 (1.50)

Foto Destaque: Divulgação/Futebol na Veia

Victor Barreto

Artigos Relacionados