Dieguito Suárez?

Diego Costa teria, supostamente, mordido o jogador do Everton Gareth Barry, durante confusão na partida entre Chelsea e Everton, no último sábado pela Copa da Inglaterra.
O lance pode render um gancho a Diego Costa, mas Barry por meio de uma rede social, veio a público e tratou de amenizar a situação e dizer que o brasileiro naturalizado espanhol não o mordeu.

“Estou vendo muita conversa sobre o incidente envolvendo eu e o Diego Costa no jogo de ontem [sábado] à noite. Só para constar, Diego não me mordeu”, disse Barry na rede social Fanzai, segundo o Daily Mail e outros veículos de imprensa ingleses.

92f65317-3ace-422f-87dd-154875278e8b_Diego costaaa

 

O atacante do Chelsea foi expulso e pode ser suspenso pela Federação Inglesa de Futebol (FA, na sigla em inglês).

O lance ocorreu nos minutos finais da derrota do Chelsea para o Everton pela Copa da Inglaterra. Depois de ter sofrido uma falta de Barry, Diego Costa se levantou irritado, encarou e colou sua boca no pescoço do inglês. À primeira vista, ficou a impressão de que o atacante teria mordido o rival.

650x375_diego-costa_1617201

 

Depois do jogo, o Chelsea se apressou em fazer um pronunciamento oficial dizendo que Diego lamentava sua reação, mas que não teria mordido Barry. O receio do clube é que o atacante seja punido pela FA por conta da mordida. A entidade estaria aguardando apenas a súmula do juiz para dar início ao processo.

O exemplo que amedronta o Chelsea é o de Luis Suárez, que chegou a pegar um gancho por morder um jogador do Chelsea quando jogava pelo Liverpool. Na Copa do Mundo de 2014, o uruguaio repetiu a agressão contra o italiano Chiellini e, pela reincidência, pegou três meses de suspensão.

BetWarrior


Poliesportiva


Eric Filardi
Eric Filardi
Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova se anseia. Bem-vindo ao melhor site de futebol. Bem-vindo ao Futebol na Veia. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1izZLGz7it19teR839S0enlfi2W1drJQlmkiw4YDks2w/edit#gid=0

Artigos Relacionados

Topo