Diego Torres projeta confronto direto com o Avaí no Brasileirão Série B

O meia argentino Diego Torres que estava no Deportes Iquique, do Chile, chegou para atuar na Chapecoense em 2018. O contrato entre as partes era válido até o final de 2020. Mas em fevereiro deste ano houve a rescisão contratual entre as partes. Entretanto, logo em julho o vínculo com o CRB foi assinado até o encerramento do Campeonato Brasileiro Série B, ou seja, final de janeiro de 2021.

Prestes a reencontrar um antigo adversário, o Leão da Ilha, o meia elogia a cidade catarinense onde ficou por mais de um ano e meio. Além de exaltar o povo e os torcedores.

Fui muito bem recebido por todos na época, é um lugar que eu tenho um carinho especial, principalmente a cidade de Chapecó, onde eu fiquei mais. Os torcedores e o povo da região sempre me trataram bem e ajudaram bastante quando cheguei no Brasil”, revelou.

Entretanto, que sua recente passagem em Santa Catarina, faz de Diego Torres, um grande conhecedor do futebol da região. Ao passo que contra o Avaí, o argentino já disputou duas partidas e marcou um gol, justamente no último confronto, válido pelo campeonato estadual de 2019.

O futebol lá é bastante disputado também, os jogos são sempre equilibrados. Espero ajudar de alguma forma meus companheiros para que o CRB consiga os três pontos. O Avaí costuma ser um adversário difícil, creio que será uma partida muito disputada”, concluiu.

O confronto entre CRB e Avaí acontece nesta sexta-feira. (02), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Alagoas. O confronto é válido pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Foto Destaque: Divulgação | CRB

*TMA

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados