Diego Tavares ressalta evolução do Vila Nova e valoriza invencibilidade no returno

A princípio, os bons ventos resolveram soprar em direção ao Vila Nova, visto que vem recuperação na Série B. A equipe goiana sofreu apenas uma derrota nas últimas cinco rodadas, e ainda não sabe o que é perder no returno, com uma vitória e um empate em dois jogos. Por outro lado, uma das peças ofensivas do elenco alvirrubro, Diego Tavares valoriza a evolução do time. De acordo com o atacante, o Vila começou a crescer no momento certo da competição.

A nossa equipe vem em uma crescente muito boa nessa virada de turno, acredito que no momento certo. Sabíamos que iam ser 19 finais. Duas delas já foram, e conseguimos bons resultados. Agora é manter essa pegada para a sequência da competição”, avaliou o jogador, de 31 anos.

Recuperação de Diego Tavares

No entanto, após vencer o Vasco (1 x 0) em Goiânia e empatar fora de casa com o Novorizontino (1 x 1), o Vila Nova recebe o Ituano na sexta-feira (5). Assim sendo, duas equipes se enfrentam a partir das 19h (horário de Brasília), no Serra Dourada, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao passo que em situação complicada na tabela, sendo o lanterna da competição, Diego Tavares projeta o confronto e espera resultado positivo.

Esperamos uma partida difícil. Temos focado jogo a jogo, e as nossas atenções estão voltadas para esse confronto com o Ituano. Vamos trabalhar bem nos próximos dias, alinhar a melhor estratégia com a comissão, para buscar outro resultado positivo”, finalizou o atacante, campeão da Série B em 2018 pelo Fortaleza.

Sobretudo, a equipe goiana precisa reagir e não pode se dar ao luxo de bobear no certame nacional. Visto que ocupa a última colocação na tabela de classificação com apenas 18 pontos conquistados em 21 partidas. Em suma, são duas vitórias, 12 empates e sete derrotas, registrando 13 gols e sendo vazado em 21 oportunidades.

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > Diego Tavares ressalta evolução do Vila Nova e valoriza invencibilidade no returno

Deixe um comentário