Diego Rubio

No último domingo (5), o atacante mexicano Diego Rubio, do Colorado Rapids, usou suas redes sociais para reclamar do protocolo da MLS. O jogador reclamou depois que um time ficou em quarentena após casos confirmados de coronavírus entre seus jogadores. Rubio disse que os jogadores infectados não recebem o serviço de alimentação nos quartos, sendo assim, eles precisam ir até o refeitório, junto com os jogadores dos outros clubes que não estão em quarentena.

“Ouvi de um jogador na bolha que seu time deveria estar em quarentena desde que eles fizeram um teste positivo, mas não há ninguém entregando comida para o quarto, o que é suposto ser protocolo, então eles têm que descer para no refeitório, suba os elevadores e traga a comida de volta. Diga aos outros jogadores para tomar cuidado com as superfícies e usar desinfetante adicional para as mãos “, disse Diego Rubio.

Por fim, o jogador enfatizou que a ideia do torneio MLS is Back, é para que os jogadores fossem até lá para jogar futebol, sem se preocupar com o contágio por COVID-19. Entretanto, com muitos casos surgindo, jogadores dentro das instalações da Disney estão preocupados com a situação dentro da concentração.

Como vamos jogar pensando que é perigoso sair do seu quarto? O que nossas famílias vão pensar sobre tudo isso?” 

Foto Destaque: Reprodução/Explica.co

Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 23 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel

Artigos Relacionados