DIEGO LANDIS REVELA ROTINA NO PORTO B APÓS SURTO DE CORONAVÍRUS

O surto do , zagueiro do Porto B, equipe secundária do FC Porto que disputa a Liga Pro, 2ª divisão do campeonato Português.

“As pessoas estão bastante preocupadas, e como uma forma de evitar que o vírus se espalhe ainda mais, a partir desta semana, as partidas serão com portões fechados, sem torcida, infelizmente. Fiquei sabendo que em Braga, cidade com aproximadamente 60 quilômetros daqui de Porto, a Associação de Futebol da cidade suspendeu todas as atividades esportivas oficiais”, comenta.

Com relação aos treinos, Diego diz ainda não ter afetado, mas que, pela manhã, os noticiários já informavam o aumento de casos e suspensão de aulas em algumas cidades.

“Por enquanto estamos treinando normalmente, não nos passaram nenhuma orientação, apenas os jogos mesmo que serão sem torcida, mas pela manhã, vi nos noticiários que o surto tem afetado, inclusive, as universidades, pois a Universidade Católica suspendeu as aulas presenciais a partir de hoje, aqui em Porto e também em Braga”, conclui.

A partida de portões fechados será já no próximo sábado (14), às 12h (horário de Brasília), contra o Acadêmico de Viseu.

Foto: (Divulgação/Porto B)

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Artigos Relacionados