Diego Forlán é cotado no Independiente dentro da secretária de futebol

- Pablo Moyano confirmou à procura de uma figura de renome para compor a estrutura do futebol
Diego Forlán

Em entrevista coletiva concedida na última sexta-feira (11), Pablo Moyano, vice-presidente do Independiente, ressaltou quais medidas serão tomadas objetivando um resultado imediato. Dessa maneira, a princípio a diretoria do clube possui o intuito de montar uma secretária técnica. Sendo assim, o desejo é que uma figura de renome internacional e que conte com um passado no Rojo ocupe o cargo. Nesse sentido, o nome que desponta como principal favorito ao posto é o de Diego Forlán.

O filho de Hugo Moyano, máximo mandatário da equipe de Avellaneda, anunciou quem integrará parte do departamento.

“Na Secretária Técnica, além de Rolfi Montenegro, com quem já conversamos, e de Bochini, queremos também Fernando Berón e chama Diego Forlán. Queremos fechar isso rápido e começar a trabalhar”.

O histórico atacante uruguaio se enquadra no perfil buscado pelo Independiente. Isso porque, iniciou a carreira no clube, onde disputou 90 partidas e anotou 41 gols. Cabe ressaltar que no último mês de agosto, Diego Forlán pendurou as chuteiras e agora poderá ter um cargo na estrutura esportiva do Rey de Copas.

“Todos os jogadores contratados foram pedidos dos técnicos, e criar uma Secretária Técnica pode evitar que certos erros sejam cometidos”, completou Moyano.

O Independiente ocupa apenas a 12ª colocação na tabela de classificação na Superliga Argentina. Na próxima rodada, a equipe comandada por Sebastian Beccacece receberá o Argentino Juniors, no próximo sábado (19), às 15h30 (horário de Brasília),  no Estádio Libertadores de América.

https://twitter.com/TodoRojo1905/status/1183072868403421184

BetWarrior


Poliesportiva


Pedro Ferri
Pedro Ferri
Pedro Rodrigues Nigro Ferri, 19, nascido em Assis-SP. Jornalista em formação pela Faculdade da Cásper Líbero e um fiel devoto. Católico? Protestante? Não, corinthiano. Sou mais um integrante do bando de loucos e nunca me conheci sem essa doença. Frequentador de arquibancada, sou apaixonado por torcidas. Sabe aquela música do seu time? É, eu canto ela no chuveiro. Supersticioso ao extremo e disseminador da política "NÃO GRITA GOL ANTES DA BOLA ENTRAR!".

    Artigos Relacionados

    Topo