Para aflição da torcida rubro-negra, a participação de Diego Alves no confronto contra o Goiás, ainda gera dúvida na escalação. Nesse sentido, no treino deste sábado (16), o goleiro deu sequência à recuperação de uma lesão na coxa direita e treinou separado do elenco. Porém, ao contrário dos dois últimos dias, não fez qualquer atividade com os preparadores de goleiros.

Contudo, a presença do goleiro contra o Goiás, na segunda-feira (18), continua sem definição. Ainda assim, na ausência de Diego Alves, pode ser que César seja mantido no gol. Ele foi titular contra o Ceará e vem treinando nos últimos dias. Entretanto, não exclui a possibilidade de ter Hugo Souza em campo.

Com Gerson suspenso, Diego Ribas é o favorito para assumir a vaga no meio-campo. Na zaga, Natan e Gustavo Henrique disputam vaga ao lado de Rodrigo Caio. Já no ataque, a dúvida é em relação qual dupla começará jogando. No entanto, Bruno Henrique, Gabigol e Pedro são as opções.

Contudo, a provável escalação do Flamengo é a seguinte: César; Isla, Rodrigo Caio, Natan (Gustavo Henrique) e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol). O elenco treina ainda neste domingo (17) no Rio de Janeiro. Depois, embarca para Goiânia, onde enfrenta o Goiás na segunda-feira (18), às 20h (de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto Destaque: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo

Thamirys Abreu Vieira
Thamirys Abreu Vieira
Sou carioca, graduada em Jornalismo pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo). Pretendo me especializar na área esportiva e vivenciar a cada dia a magia do futebol. Exigente e de temperamento forte, mas sempre disposta a aprender. Apaixonada pela leitura e o mundo futebolístico.

Artigos Relacionados