cartola fc

Fala, Cartoleiros! O Cartola FC, chega para sua 7ª rodada. Dessa forma, você pode conferir algumas dicas aqui no Futebol na Veia para mitar em mais uma rodada. Sendo assim, temos uma rodada com tendência de media de pontuação alta. Ademais, teremos dois jogos de equipes que brigam na parte de cima da tabela, sendo eles, Palmeiras x Internacional e Atlético Mineiro x São Paulo. Além disso, teremos o clássico entre Ceará x Fortaleza.

HORA DE MITAR NO CARTOLA FC

Nessa rodada voltamos a ter todos em campo, após termos dois jogos adiados pela 6ª rodada, pelo fato de clubes disputar as finais dos estaduais. Dessa maneira, com ainda mais opções para escalar, bora para as dicas!

DICAS CARTOLA FC – FNV

GOLEIROS

Gatito Fernández (BOT) C$ 13,19 – Após uma derrota em casa para o Colorado, o Fogão recebe o Coritiba. Dessa maneira, precisa vencer para subir na tabela. Jogando em casa o Botafogo tem grandes chances de triunfar e manter o SG.

João Paulo (SAN) C$ 7,81 – Mais um time que joga em casa, o Santos recebe o Vasco na Vila. A equipe comandada por Cuca irá tentar ter o domínio das ações, dessa forma, o goleiro João Paulo pode manter o SG e ainda fazer algumas DD. Ademais, a média do arqueiro santista no Cartola é muito boa, 9.08.

Marcos Felipe (FLU) C$ 0,99 – Com um ótimo custo beneficio e com uma média boa para valorizar (-2.10). O goleiro do Flu pode ser uma boa opção para manter, já que a equipe recebe o lanterna Atlético Goianiense.

ZAGUEIROS

Pedro Geromel (GRE) C$ 11,59 – Jogando em casa, o Grêmio recebe o Sport. Pedro Geromel está entre os mais escalados da rodada e tem muita possibilidade de manter o SG e roubar muitas bolas.

Júnior Alonso (CAM) C$ 10,77 – Os comandos de Jorge Sampaoli recebem o São Paulo. O Galo é favorito para o confronto, além de ser ótimos nos desarmes, Junior Alonso tem um grande poder na bola aérea.

Rafael Vaz (GOI) C$ 7,53 – Também precisando vencer para subir na tabela, o Goiás recebe o Corinthians. Dessa forma, o Verdão irá tentar se aproveitar da má fase do Timão e arrancar os três pontos. Sendo assim, Rafael Vaz que é o homem das faltas e pênaltis, pode balançar as redes e também segurar o SG, contra um fraco ataque do Corinthians.

https://twitter.com/fnvbr/status/1300638333501140992?s=20

LATERAIS

Guilherme Arana (CAM) C$ 16,49 – Mais um defensor do Galo por aqui, Arana é uma peça fundamental na equipe de Jorge Sampaoli, dessa maneira, é muito acionado nas descidas para o ataque ou até mesmo jogando na segunda linha do time. Sendo assim, além de poder garantir o SG, o lateral pode contribuir com gols e assistências em um jogo onde o Atlético irá atacar muito.

Felipe Jonatan (SAN) C$ 11.00 – Outro lateral que tem um ótimo poder ofensivo é Felipe Jonatan, do Santos. Também uma boa opção para SG, o jogador é utilizado pelo técnico Cuca muitas vezes na segunda linha, dessa forma, ficando mais próximo ao gol, sendo assim, com grandes chances de contribuir para as redes balançar.

Egídio (FLU) C$ 10,97 – O maior roubador de bola do campeonato até aqui, o lateral do Flu contém 30 desarmes. Dessa maneira, adquirindo sempre boas pontuações. Ademais, nesse confronto, ele tem grandes chances de manter o SG e até colaborar com alguma assistência. Egídio está entre os mais escalados da rodada.

MEIAS

Carlos Sánchez (SAN) C$ 5,65 – Sánchez não vive em uma fase tão boa, porém o camisa 7 do Peixe é o homem das bolas paradas e talvez esse seja o jogo para ele brilhar, sendo assim, com um ótimo preço, o meia se torna uma boa opção, já que o Santos recebe o Vasco.

Jean Pyerre (GRE) C$ 12,73 – A equipe comandada por Renato Gaúcho, recebe o Sport, e é o favorito para o confronto. Dessa forma, Jean Pyerre que comanda o meio campo do Tricolor defensivamente e ofensivamente, pode pontuar bem com roubadas de bola, assistências ou até mesmo gols.

Nenê (FLU) C$ 11,87 – O artilheiro do Brasil até aqui, Nenê é o craque do Flu. Dono das bolas paradas e em uma excelente fase ele comanda as ações ofensivas da equipe. Dessa maneira, o camisa 10 tem que entrar no seu time.

ATACANTES 

Diego Souza (GRE) C$ 10.01 – O atacante do Tricolor Gaúcho, certamente estará nos times de muitos cartoleiros. Referência ofensiva na equipe, Diego Souza tem grandes chances de balançar as redes contra o Sport.

Eduardo Sasha (CAM) C$ 6.30 – Com um ótimo valor, Sasha que acabou de chegar no Galo é o homem gol de Sampaoli. Dessa forma, ele irá participar muito dos trabalhos ofensivos, com os meias procurando ele para a finalização.

Marinho (SAN) C$ 21,72 – O jogador de maior preço e de maior média até aqui (10.92) Marinho vive um excelente momento. Dessa maneira, sendo o principal jogador da equipe santista, sendo assim, as jogadas ofensivas sempre passam pelos pés dele. Com certeza Marinho tem que entrar na sua equipe.

https://twitter.com/fnvbr/status/1300639885213282306?s=20

TÉCNICOS 

Odair Hellmann (FLU) C$ 8,36 – O comandante do Flu é uma baita opção pelo fato de sua equipe jogar em casa e ser o favorito do confronto. Dessa forma, a média da equipe será boa contribuindo para a pontuação do treinador.

Renato Gaúcho (GRE) C$ 12.68 – Com seu time sendo muito favorito, a média da equipe pode ser altíssima e certamente Renato Gaúcho é uma das melhores opções para comandar sua equipe no Cartola.

Paulo Autuori (BOT) C$ 7,56 – Outro que corre por fora, Paulo Autuori é sim uma boa opção, mesmo sem nenhum jogador do Fogão nas dicas, o time carioca é favorito para o confronto e pode vencer bem o Coxa. Dessa maneira, rendendo bons pontos para o Professor.

https://twitter.com/fnvbr/status/1300640582142963712?s=20

CAPITÃO CARTOLA FC

Para a 7ª rodada, onde a média de pontuação promete ser alta, o capitão faz muita diferença. Dessa forma, para mitar de vez, a dica para ficar com a faixa do time é Marinho, do Santos.

Foto destaque: Reprodução/ Globo 

 

 

Daniel Soares
Daniel Soares, 21 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte. Instagram: danieel_sooares Twitter: @bdsoares10

Artigos Relacionados