Dicas para mitar no Cartola FC – Rodada #01

- Confira as dicas do Futebol na Veia e pontue bem no fantasy
cartola fc

O Brasileirão 2020 vai começar, dessa forma o Cartola FC também está de volta. Em uma temporada com mudanças de scouts e outras novidades, todos os cartoleiros estão ansiosos para jogar o fantasy, participar de ligas, desafiar amigos e pontuar bem. Dessa maneira, o Futebol na Veia irá trazer dicas para vocês todas as rodadas, fique por dentro e acompanhe a gente.

DESFALQUES NO CARTOLA FC

Para a 1ª rodada do campeonato, três jogos não irá ocorrer, sendo eles, Botafogo x Bahia, Palmeiras x Vasco e Corinthians x Atlético Goianiense. Dessa forma, esses três duelos serão adiados, por conta de algumas dessas equipes ter chegado a fase final de seus respectivos estaduais. Dessa forma, desfalcando a abertura da competição.

DICAS CARTOLA FC 

Com apenas sete jogos, a dificuldade para escalar nessa rodada será alta, já que Corinthians e Palmeiras teriam jogos em casa e eram favoritos para o confronto, Ademais, o fator de não ter torcida essa temporada, irá fazer muita falta para os anfitriões das partidas, por outro lado, a chance das equipes visitantes surpreender fora de casa pode ser maior. Lembrando que as primeiras rodadas são sempre focadas também na valorização e ganhar patrimônio dentro do game.

DICAS DE JOGADORES PARA A 1ª RODADA DO CARTOLA FC

GOLEIRO

Vanderlei (Grêmio) – O Grêmio recebe o Fluminense, dessa forma, com seu ótimo sistema defensivo Vanderlei tem grandes chances de manter o saldo de gol. Ademais o goleiro é marcado pelo fantasy por fazer diversas defesas difíceis.

Vladmir (Santos) – Começando o campeonato pressionado, o Santos recebe o RB Bragantino na Vila Belmiro. Jogando em casa o Peixe é favorito contra o estreante na competição. A equipe da casa deve se impor e tentar segurar os visitantes longe de seu gol.

Marcelo Lomba (Internacional) – O Colorado visita o Coritiba, mesmo jogando fora o Inter é o favorito para o duelo, com uma equipe melhor, o time deve procurar a vitória. Com um baita sistema defensivo, bem provável que o time não tome gol para o limitado time do Coxa.

ZAGUEIROS

Pedro Geromel/Kannemann (Grêmio) – Ambos zagueiros seguros e com um time muito bem montado em um sistema defensivo, a dupla de zaga do Grêmio é uma fácil e boa solução para essa rodada.

Paulão (Fortaleza) – O Fortaleza recebe o Athletico Paranaense, além de jogar em casa o time comandado por Rogério Ceni sempre mantém um bom equilíbrio. Além de poder pontuar bem o defensor tem um ótimo custo benefício.

LATERAIS

Bruno Melo (Fortaleza) – Com um ótimo custo benefício o lateral do Fortaleza é uma boa opção para a rodada. Jogando em casa a equipe tem grandes chances de manter o saldo de gol.

Bruno Cortez (Grêmio) – Sendo mais uma opção do Grêmio, Cortez além de manter o saldo de gol, pode contribuir com assistências e roubada de bola.

Felipe Jonatan (Santos) – Um jogador com muito poder ofensivo, podendo atuar na primeira ou segunda linha do time, Felipe Jonatan é um bom nome e pode pontuar bem com assistências, ademais custa barato para o inicio do fantasy.

MEIAS

Everton Ribeiro (Flamengo) – Um dos principais jogadores do atual campeão, Everton Ribeiro está custando apenas 5 cartoletas, com isso entrando entre os três mais escalados da rodada, o Flamengo recebe o Atlético Mineiro.

Juninho (Fortaleza) – Um meio campista muito equilibrado e que pode pontuar bem com desarmes ou até mesmo com gols, dessa forma, Juninho pode ser uma grande opção nesta rodada.

Vitor Bueno (São Paulo) – O São Paulo visita o Goiás, mesmo jogando fora de casa o Tricolor é favorito, com isso Vitor Bueno, que é uma peça ofensiva muito importante pode se destacar no jogo, dentre as opções, o meia da equipe paulista é uma das melhores escolhas.

Carlos Sánchez (Santos) – O principal jogador do Santos, Sánchez é o dono das bolas paradas e sempre está participando de gols, dessa maneira, a bola sempre passa pelo meia da Vila e pode acabar com gols ou assistências.

ATACANTES

Gabriel (Flamengo) – O jogador mais escalado da rodada, Gabriel é uma peça que não pode ficar de fora do seu time. Além de ter um ótimo custo benefício.

Diego Souza (Grêmio) – O experiente Diego Souza, comanda o ataque do Grêmio, sem Cebolinha, ele passa a ser ainda mais importante para colocar a bola na rede. Em casa a chance dele pontuar bem é grande.

Wellington Paulista (Fortaleza) – Artilheiro do Fortaleza, Wellington irá entrar na maioria dos times dos cartoleiros. Com faro de gol, o atacante pode balançar as redes contra o Athletico Paranaense, em casa.

TREINADORES

Rogério Ceni (Fortaleza) – Com seu time jogando em casa e como favorito. Sendo assim, Ceni pode ter uma boa média e tem um bom preço no fantasy.

Fernando Diniz (São Paulo) – Também tendo seu time como favorito no confronto. Dessa maneira, Diniz pode pontuar bem e ser uma das melhores opções na rodada.

CAPITÃO NO CARTOLA FC

Nada mais justo que Gabriel ser o capitão da equipe, com grandes chances de mitar o artilheiro pode render alguns pontos extras para seu time.

Foto destaque: Reprodução/ Globo.com

 

 

 

Daniel Soares

Sobre Daniel Soares

Daniel Soares já escreveu 85 posts nesse site..

Daniel Soares, 20 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte.Instagram: danieel_sooares Twitter: @bdsoares10

BetWarrior


Poliesportiva


Daniel Soares
Daniel Soares
Daniel Soares, 20 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte.Instagram: danieel_sooares Twitter: @bdsoares10

Artigos Relacionados

Topo