Bahia de Feira

A espera acabou. Neste domingo (16), o torcedor do Bahêa volta a ver o seu time até dezembro deste ano. Assim, o primeiro compromisso será contra o Bahia de Feira às 16h (horário de Brasília) na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Ademais, é jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Baiano e o esquadrão de aço entrará em campo cheio de desfalques. Dessa forma, essas alterações na equipe começam fora das quatro linhas, uma vez que o técnico português Bruno Lopes testou positivo para Covid-19.

Muitos desfalques mas pronto para estrear

Logo, os atletas serão comandados por Vinicius Rovaris. Houve-se até uma expectativa de Guto Ferreira, entretanto, gordiola só comandará o time a partir de fevereiro. Nesse sentido, o atacante Marcelo Ryan, que foi bastante aproveitado no estadual do ano passado e ganhou oportunidades no time de cima, falou sobre a partida contra o xará.

“Nós vamos com tudo para cima do Bahia de Feira em busca dos três pontos. Queremos começar bem o campeonato. Será muito importante para nós. Nossa preparação foi muito boa. Nós abrimos mão das férias, voltamos antes que os demais e estamos fortes para estreia”, Disse o atleta.

Dentre os outros desfalques, que também positivaram para a doença, estão: o lateral esquerdo Luiz Henrique, o zagueiro Felipe Torres, o volante Luizão, o meia Jeferson Douglas e o atacante Oscar Ruiz. Dono de 49 títulos estaduais, o maior campeão estadual estreia justamente contra o mesmo time que o eliminou, na semifinal de 2021. Buscando o 50º caneco, o tricolor da boa terra terá de superar as dificuldades não só de estrear fora dos seus domínios, bem como a perda de peças importantes por questões de saúde.

Novidade do SD

Por fim, o duelo terá transmissão da TVE/BA, Youtube, Facebook e também uma novidade. Divulgado ontem pelo próprio Esporte Clube Bahia, a torcida pode acompanhar também pela plataforma do Sócio Digital. E é claro, você pode acompanhar os melhores momentos aqui no Futebol na Veia.

 

 

 

Caio Santos

Deixe um comentário