Deyverson

A última notícia que movimentou o mercado palmeirense hoje (24) foi a proposta de um clube da China pelo atacante Deyverson, segundo o Levante por 18 milhões de reais.

Atualmente, o jogador está em férias após o empréstimo com o clube espanhol, Getafe ter acabado em junho. Assim, Hoje (24), o atleta foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, vinculado ao Palmeiras. Entretanto, não há planos do Deyverson ser utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.  Então, o clube paulista tenta encontrar um destino para o atacante.

TRAJETÓRIA NO ALVIVERDE

A pedido de Cuca, Deyverson chegou ao Palmeiras em julho de 2017 por cinco milhões de euros, cerca 18 milhões de reais na cotação da época, com o contrato válido até dezembro de 2022. Entretanto, nunca foi unanimidade no time. Mas sempre foi considerado melhor que o Miguel Borja, atacante contratado também em 2017.

https://twitter.com/Palmeiras/status/884924137763999744

Em 2017, fez 20 jogos e marcou sete gols pelo alviverde, ficou marcado por não ter batido o pênalti nas oitavas de finais da Copa Libertadores de 2017 contra o Barcelona de Guayaquil. Na qual, o atacante deixou o lateral esquerdo Egídio bater e posteriormente errar o pênalti. No ano seguinte, fez 39 jogos e marcou somente oito gols, com uma média 0,2 por partida. Entretanto, ficou marcado pelo gol do 10º brasileiro do Palmeiras na partida contra o Vasco em São Januário.

Com 41 jogos disputados, Deyverson fez oito gols e consequentemente tem uma média de 0,19 gols por jogo. Atualmente, ele tem contrato até junho de 2022 e o Palmeiras detém 70% dos direitos federativos do jogador.

Foto destaque: Reprodução/ Palmeiras

Avatar
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados