Deyverson deve ser negociado para fora do país

Certamente, o atacante Deyverson está marcado na história da Sociedade Esportiva Palmeiras. Além do “gol do título”, o centroavante também possui várias polemicas seja em campo ou fora dele. Contudo, cada vez mais a caminhada entre o atleta e o Verdão está chegando ao fim. Com a chegada de novos artilheiros e seu alto salário, faz com que a diretoria Alviverde planeje uma transferência que seja bom aos dois. O finalizador possui contrato até Junho de 2022, mas está fora do Plantel feito pelo “Pofexô” que dá suas preferencias a Rony, Luiz Adriano, Willian Bigode e Gabriel Verón.

https://www.instagram.com/p/CDRjjlUM3fD/

Devyerson na Europa?

Após varias especulações entre clubes brasileiros e chineses, o provável time que o jogador deve ir é europeu. Porém, o Palmeiras não divulgou qualquer “dica” sobre o destino do ex-camisa 16 do Palestra. Consequentemente, a diretoria da Barra Funda pretende um contrato de empréstimo até o fim da  temporada de 2021 e assim vender o atleta em seguida. Em suma, o Verdão acredita que clubes da China possam se interessar nas próximas janelas, como o Tianjin Teda, que fez uma proposta, mas, acabou não se concretizando a negociação.

Vale ressaltar, que Dey chegou ao Palmeiras em 2017, com a ajuda de seu patrocinador master, a Crefisa. Ao todo, foi desembolsado cinco milhões de Euros (aproximadamente 19 milhões na cotação da época) por 70% dos direitos econômicos para o Levante, da Espanha. Desde que chegou a Academia de Futebol, o atacante soma 104 jogos e marcou 25 gols. Na suma última temporada, quando foi emprestado ao Getafe, atuou somente sete jogos e balançou as redes apenas uma vez.

https://www.instagram.com/p/CB0Yxd9n5G-/

Em suma, Deyverson ainda não viajou para a Europa com seu agente, porém, ao que tudo indica o esportista tem até o final de agosto para resolver todas suas pendencias e se arrumar para morar no Velho Continente novamente.

 

Foto Destaque: Reprodução / Instagram Oficial de Deyverson / @deyversonoficial

Bruno Gabriel
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Artigos Relacionados