Deyverson diz querer ficar no Getafe, mas não descarta retorno ao Palmeiras

- Jogador tem contrato com o clube paulista até 2022
Deyverson

Envolvido em um imbróglio sobre ser comprado definitivamente pelo Getafe, Deyverson afirmou que o seu desejo é permanecer na equipe espanhola. O jogador foi emprestado pelo Palmeiras ao time até a metade do ano. Sendo assim, o vínculo do brasileiro pode ser prorrogado até o final da temporada da Espanha.

VEJA MAIS:

Newcastle pensa em Nabil Fekir para começar a montar supertime

UEFA dá até 25 de maio para ligas europeias tomarem decisão para a temporada

James Rodríguez deve ser negociado com o Everton para a próxima temporada

Apesar de deixar bem claro a sua vontade de permanecer no futebol europeu, coisa que sempre foi seu sonho, Deyverson não descarta um possível retorno ao Palmeiras. Dessa maneira, o vínculo do atleta com o Verdão é até o final do ano de 2022 e, com isso, pode acabar voltando ao Allianz Parque.

“Quero ficar. O sonho de todo jogador é vir para a Europa. Vários amigos meus falam “me leva”. Isso é maneiro. Os caras falam que eu sou iluminado. Teve a proposta da China, não fui, comecei a cair e surgiu o Getafe me querendo”, revelou o jogador em entrevista à Gazeta Esportiva.

https://twitter.com/palestra_stats/status/1254782738936131587?s=21

O Palmeiras também acredita na permanência de Deyverson no clube espanhol. Assim, caso não seja comprado em definitivo, o empréstimo pode ser prorrogado. No contrato do jogador com o Getafe há uma cláusula de compra automática em caso do atleta atuar em mais de 50% dos jogos e marcar, no mínimo, nove gols. Dessa maneira, o valor seria de 6 milhões de euros.

“Sinto que perdi espaço lá. Tenho grande respeito e carinho por todos os jogadores de lá, desde já quero mandar abraço para eles, mas sinto que meu vínculo lá, pelo fato de terem me emprestado, está se encerrando. Jogador quando é emprestado é porque está se encerrando o vínculo com o clube”, declarou o atacante.

PRORROGAÇÃO DE CONTRATO

A FIFA recomendou aos clubes a extensão dos contratos até o final do ano por conta da pandemia do coronavírus e da paralisação das atividades do futebol. De acordo com a entidade, os clubes devem estender automaticamente os vínculos até a data de conclusão dos campeonatos. Vale lembrar que Deyverson, que saiu contestado do Palmeiras, chegou ao clube paulista em 2017, sendo peça fundamental do time comandado por Felipão.

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 760 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo