Deulofeu é o novo jogador da Udinese!

Gerard Deulofeu está de volta à Itália. Dessa vez para atuar pela Udinese para a Serie A 2020/21. O atacante chega por empréstimo com opção de compra do Watford, da Inglaterra. Além disso, o jogador fez o mesmo caminho de Ignacio Pussetto e Roberto Pereyra.

A saber, o rebaixamento do Watford provocou uma saída em massa do elenco. Sendo assim, a Udinese uniu o útil ao agradável. O elenco tratado como limitado e possível concorrente a queda fez três jogadores terem o mesmo caminho em 10 dias.

O último é Gerard Deulofeu o rodado ponta direita de 26 anos que saiu da base do Barcelona, passou por Everton, Sevilla, Milan e até voltou aos Culés recentemente sem sucesso. Mesmo assim, seus quatro gols e cinco assistências em 28 jogos na temporada 19/20 chamaram a atenção dos italianos.

Por fim, o espanhol ainda não deve estrear contra o Parma no próximo dia 18, pois teve uma ruptura do ligamento do joelho em março e ainda se recupera da lesão. Ele deve brigar por posição com Okaka como segunda atacante ou com Zeegelaar pela ala esquerda do time Friuli.

Foto Destaque: Reprodução/Marco Luzzani/Getty Images

Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados