Deu a Lógica! Bordeaux vence o Lorient, sobe na tabela e continua sonhando com a Europa League

- Rémi Oudin, atacante do Bordeuax, marcou os dois gols da vitória.
Deu a Lógica! Bordeaux vence o Lorient, sobe na tabela e continua sonhando com a Europa League

Neste sábado (9), Bordeaux e Lorient entraram em campo em partida válida pela 19ª rodada da Ligue 1 2020/21. Desse modo, a partida foi muito importe para os mandantes que conseguiram o resultado positivo. Sendo assim, a equipe se mantém no meio tabela com a esperança de buscar uma vaga nas competições internacionais. Por outro lado, os visitantes sofrem mais uma derrota no campeonato e continuam na zona de rebaixamento.

1ª TEMPO

A partida começou com o Bordeaux partindo para o ataque. Assim, aos 15′, após cobrança de escanteio a bola sobrou para Rémi Oudin, que finalizando de carrinho inaugurou o placar. Pouco depois, aos 23′, o time do Lorient recuperou a bola no meio campo, partiu trocando passes em velocidade para o ataque e a jogada acabou sendo finalizada por Terem Moffi. No primeiro lance o goleiro defendo, mas soltou a bola e o ataque do Lorient empatou o jogo. Entretanto, perto do fim da primeira etapa, o time mandante fez uma boa jogada pelo lado direito do ataque e Rémi Oudin recebeu a bola livre na grande área. Então, o atacante fez o segundo gol do Bordeaux na partida. Dessa forma, o primeiro tempo terminou com os Les Girondins em vantagem no placar.

2ª TEMPO

O segundo tempo não teve muita intensidade como o primeiro, foi criado somente uma jogada de perigo pelo Bordeaux. Aos 10′, Nicolas de Préville recebeu um ótimo lançamento pelo lado esquerdo do ataque, conduziu a bola até a grande área, mas chutou em cima do goleiro adversário. Ainda sim, no rebote Rémi Oudin tentou estufar as redes, mas foi bloqueado pelo zagueiro. Por fim, não teve nenhuma outra jogada de perigo de gol criada e partida terminou com a vitória do Bordeaux.

https://twitter.com/FCLorient/status/1348230587337879553

MELHORES MOMENTOS

E AGORA?

Com a vitória o Bordeaux sobe para a 10ª posição, além disso se encontra a sete pontos do primeiro time dentro da zona de classificação da UEFA Champions League e Europa League. Por outro lado, o Lorient se mantém na 19ª colocação, e soma mais uma derrota na competição. Dessa maneira, na próxima rodada o Bordeaux enfrenta o Nice, fora de casa e o Lorient enfrenta o Dijon, em casa. Ambos os jogos vão acontecer na sexta-feira (15), as 11h (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução / @girondins / Twitter oficial do Bordeaux 

BetWarrior

Leonardo Lopes da Silva
Leonardo Lopes da Silva
Estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Eu escolhi jornalismo porque me identifico muito com os ofícios desta profissão. Aos 10 anos , tive a minha primeira experiência sendo fundador de uma rádio comunitária. Pretendo seguir minha carreira na editoria de esportes. Instagram - @leo_lopes77

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo