O atacante de apenas 21 anos, atualmente defende as cores do Gurupi Esporte Clube, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Tocantinense.

Nascido em Belo Horizonte – MG. Com passagens por Chapecoense, Joinville e Cuiabá. Luiz Gustavo relembra o início de carreira, onde teve sua base e iniciou no profissional pela equipe da Chapecoense.

“Então a Chapecoense me abriu as portas em 2014, foi lá que subi para o profissional e tive o prazer de jogar nesse time maravilhoso que me proporcionou muito aprendizado em meu início de carreira profissional. Sou muito grato a Chapecoense por tudo”, disse o atacante Luiz Gustavo.

Luiz Gustavo também disse que ainda tem vontade de um dia voltar a vestir a camisa da Chapecoense. “Sim, claro! Tenho muita vontade de voltar a vestir a camisa da Chapecoense, onde eu tive o privilégio de subir para o profissional”, Afirmou.

A Chapecoense está na final do Campeonato Catarinense 2017. Na primeira partida da grande final, quem se deu melhor foi a Chapecoense. Atual campeã do estadual, o Verdão do Oeste venceu o Avaí fora de casa por 1 a 0 e conquistou boa vantagem para o jogo de volta, na Arena Condá.

Foto: Reprodução

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados