Destaque do FC Dallas diz ‘sim’ à Juventus, afirma jornal

- Sem poder registrar o jovem de 19 anos, italianos buscam uma forma de emprestá-lo a outro time da Serie A
Destaque do FC Dallas diz 'sim' à Juventus (Foto destaque: Divulgação/FC Dallas)

O lateral-direito Bryan Reynolds, destaque do FC Dallas, da MLS, chegou a um acordo com a Juventus. De acordo com o jornal Tuttosport, o problema é que a Vecchia Signora passaria o limite de jogadores extracomunitários. Por isso, não pode contratar o norte-americano de 19 anos nesse momento. Anteriormente, o clube registrou o também norte-americano McKennie e o brasileiro Arthur como atletas que não possuem passaporte da União Europeia.

Dessa forma, Fabio Paratici, diretor de futebol da Juventus, terá que achar uma solução parecida com a do zagueiro Merih Demiral. Em 2019, o turco se transferiu ao Sassuolo por empréstimo antes de ser repassado aos Bianconeri. Juntando os oito milhões pagos pelo Neroverdi e os 18 do time de Turim, a transferência totalizou 26 milhões de euros.

Cagliari iniciou conversas para contar com Reynolds, mas o negócio esfriou. Assim, Paratici precisa correr para achar outro interessado em sua estratégia de negócio. Isso porque a Roma e o Club Brugge, da Bélgica, também estão na disputa pelo lateral. Inclusive, os belgas já têm um acordo definido com o clube do Texas, mas o jogador de 19 anos prefere se transferir na próxima janela para atuar com Cristiano Ronaldo.

Na equipe principal do FC Dallas desde 2016, Bryan Reynolds fez 43 jogos e deu oito assistências. Em 2019, foi emprestado ao North Texas SC, onde conquistou um título de liga e um de copa da USL, segunda divisão dos Estados Unidos.

Foto destaque: Divulgação/FC Dallas

Rafael Sant'Ana
Rafael Sant'Ana
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por informação e esportes desde sempre. Enquanto estudante, já escrevi textos sobre esportes americanos para alguns sites. Tenho o sonho de exercer a profissão no exterior. Dedicação e interesse por estudar são algumas de minhas marcas.

Artigos Relacionados

Topo