Desportivo Brasil

O Desportivo Brasil anunciou nesta quinta-feira (2), a contratação do lateral-esquerdo Hyago Brito. A saber, o jogador de 19 anos tem passagem pelo futebol argentino. Visto que atuou pelo River Plate. Assim sendo, chega para disputar a próxima edição da Copinha. Dessa forma, em entrevista, Hyago afirmou que seu maior objetivo é se adaptar ao novo clube o quanto antes.

“Sentimento muito especial chegar ao Desportivo Brasil. Agradeço muito a todos aqueles que estão comigo e acreditam no meu potencial. Meu maior objetivo é me adaptar o mais rápido possível ao clube e aos meus novos companheiros, queremos fazer uma ótima Copinha e acredito que temos a qualidade para chegar às posições mais altas do torneio” disse Hyago.

Além do clube argentino, no Brasil, Hyago teve passagens por outros três clubes paulistas, Corinthians, São Paulo e Santos. Assim sendo, o lateral frisou que está no melhor momento de sua carreira.

“Acredito que estou no meu melhor momento da carreira e pronto para fazer grandes jogos na Copinha. Todas as experiência que já passei me ajudaram a ser o atleta que sou hoje e não vejo a hora de poder entrar em campo e fazer o que eu mais amo” finalizou.

A data prevista para o início da Copa São Paulo de Futebol Júnior é 2 de janeiro de 2022.

Foto destaque: Divulgação/Desportivo Brasil

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.